37| CUIDADOS

3.1K 368 577
                                    

ALLANNY SOARES POV'S

Não sei em que momento eu dormi, só sei que acordei sozinha na cama.

Abri meus olhos lentamente depois de ter um sono tão profundo que não tinha a tempos. Mas quando abri os olhos, os meninos não estavam na cama, minhas pernas estavam doendo e meus cabelos totalmente bagunçados.

Tentei me sentar na cama, mas a minha intimidade começou a doer e arder ao mesmo tempo então eu caí para trás, deitando na cama de novo.

- Meninos?! - Falei um pouco baixo já que minha voz saiu rouca, depois juntei forças e consegui falar mais alto. - Meninos!

- Estamos aqui! - A porta se abriu e Mattheo entrou no quarto, vestindo apenas um short de tecido fino, com um sorriso fofo no rosto e a bochecha suja de um pó branco. - O que ouve, amor?

- Eu não consigo me movimentar. - Ignorei seu apelido e revirei os olhos quando um sorriso satisfeito cresceu em seu lábio. - Me ajuda.

- Tudo bem, vamos cuidar de você. - Mattheo se aproximou da cama e agarrou minha cintura, me puxando para cima e com isso eu rodei sua cintura com minhas pernas, levando meus braços para seu pescoço e o abraçando, ainda sentindo um incômodo no meio das pernas. - Devia ter pedido para a gente parar, Anny.

- Eu estava bem... - Olhei em seus olhos enquanto ele estava concentrado em sair do quarto comigo no colo. - Seu rosto está sujo de farinha, o que estavam aprontando?

- Bolo de cenoura com cobertura de chocolate! - Harry falou atrás de mim e eu me estiquei um pouco para poder vê-los, estavam fazendo uma bagunça na cozinha. - Pelo menos estamos tentando.

- É o meu favorito... - Falei baixinho vendo James tentando fazer o brigadeiro enquanto os meninos terminavam a massa.

- A gente sabe. - Mattheo falou e eu olhei para ele novamente, vendo ele sorrir um pouco e suas covinhas apareceram. Só agora eu percebi que ele tinha leves covinhas em suas bochechas. Tão lindo. - Perguntamos a Lydia qual seu bolo favorito e ela mandou a receita toda traduzida para a gente.

- Mas... Por que? - Perguntei olhando em seus olhos azuis que me hipnotizava, mas então ouvi um barulho atrás de nós e me virei, vendo que James havia derramado a farinha. - Meu Deus...

- A gente sabe que pegou pesado ontem, queríamos nos desculpar e cuidar de você hoje. - Harry falou tentando limpar a farinha que caiu em seus cabelos.

Estava escorregando no colo de Mattheo e o mesmo me impulsionou para cima e agarrou minha bunda, me fazendo gemer em protesto pois também estava sensível ali depois do cinto que James bateu ali.

- Tão sensível, minha princesa... - Mattheo falou em baixo mim depois que me agarrou, o que me fez olhar para ele quando ouvi o novo apelido.

- Sua? - Sorri desafiadora para ele enquanto me prendia mais ao redor de seu pescoço e ao redor de sua cintura.

- Nossa. - Mattheo se corrigiu e olhou por cima de meu ombro, vendo os meninos preparando o bolo e mau prestando atenção na conversa. - Nossa princesa.

- De vocês, é? - Sorri para ele e que juntou nossos lábios rapidamente, não me dando tempo em reclamar por não ter escovado os dentes ainda, o beijo foi apenas um selinho demorado e depois nos afastamos. - Preciso de ajuda no banho.

QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora