AUTORA POV'S
Allanny com certeza estava super ansiosa, enquanto batia os pés no carpete do carro e amassava a própria camisa olhando para fora da janela, as árvores da entrada do aeroporto.
Ela ainda não havia ligado para sua melhor amiga, para avisar que estava de volta a cidade, mas sabia que sua amiga ficaria feliz em vê-la novamente.
Os garotos haviam pego um táxi em que tivesse sete bancos, para não precisar pegar mais de um carro. Thomás estava na frente ao lado do motorista. Allanny, James e Harry estavam no banco do meio e Mattheo no banco do fundo.
O entusiasmo e a ansiedade corrompiam o corpo da Brasileira, animada por estar de volta a cidade aonde cresceu e viveu toda sua vida. Era bom poder conhecer um novo lugar, mas voltar para o lugar aonde cresceu pode ser mil vezes melhor.
E isso era uma das coisas que mais a deixava animada, poder rever sua melhor amiga, poder comer a comida de seu estado novamente, poder rever as paisagens, poder se sentir em casa novamente.
Por mais que estudar fora fosse um de seus maiores sonhos, que finalmente havia se realizado, era gratificante voltar.
- Vocês estão apenas passeando ou voltaram de viagem? - O motorista quebrou o silêncio do carro, chamando atenção de todos depois do carro parar no semáforo.
- Ah... Brasileira? - Harry perguntou esticando a cabeça para poder olhar para ela.
- Ah. Foi mal, eles não são daqui. - Retorceu o pano da roupa novamente, se sentindo mais ansiosa quando viu o carro entrar na rua perto da casa de sua amiga.
- Opa, são gringos? - Allanny acenou com a cabeça, o sorriso crescendo em seu rosto quando viu a casa uns metros de distância. - Espero que gostem da nossa Bahia.
- Obrigado. - Sorriu gentil e segundos depois o carro parou. - Quanto deu?
- Trinta e dois. - Ela olhou em direção a tela do celular e confirmou o preço. - Pode deixar por trinta.
- Aqui. - Pagou e depois desceu do carro, sendo seguida por todos os garotos logo depois. - Eu vou chamar ela. Esperem aqui.
A cacheada chegou perto do portão e olhou para dentro, procurando alguma luz acesa para ver se tinha alguém acordado, encontrando a luz do quatro de Lydia acesa e uma pequena luz na sala, a morena sorriu.
- Lydia!!! - Gritou entre os ferros do portão, mas ninguém respondeu, ficou encarando a casa até a luz da sala se acender. - Lydia!!!
Gritou ainda mais alto, ouvindo a porta ser destrancada.
- Quem que está gritando a essa hora no portão da minha casa?! - Lydia gritou depois de abrir a porta e dar alguns passos em direção à porta, parando depois de alguns passos. - O que?
- Oie, Lyh. - A cacheada sorriu, vendo a melhor amiga levar as mãos até a boca enquanto a ficha não caía. - Bora linda, abri logo.
- Aí meu Deus! - A loira correu até o portão e o abriu rapidamente, completamente desajeitada, e quando finalmente abriu, agarrou a morena pelos ombros e a puxou para um abraço apertado.
Foi muita emoção para as duas cacheadas, é uma amizade de infância, mesmo que tenham ficado apenas pouco mais de quatro meses sem se verem, foi algo muito grande se verem novamente. As duas choravam enquanto permaneciam abraças, as lágrimas molhando a camisa de ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]
Romance'Quatro Garotos & Eu| O que pode acontecer quando uma garota divide dormitório com quatro garotos? Essa é a história de Allanny, uma Brasileira/Baiana que se mudou para os EUA, pronta para fazer intercâmbio na universidade de Califórnia University...