Antes de tudo capítulo (+16)!! Leia por sua conta em risco. Segundo: Conteúdo entre três pessoas, se não gosta, pula/ espera o próximo capítulo. Beijos 🤍
MATTHEO GRANTER POV'S
Acordei esta manhã com James grudado em mim. Fiquei com medo de me mecher e acabar acordando ele. Olhei para o lado, vendo seu rosto amaçado e seus cabelos escuros bagunçados com alguns fios grudados em seu cabelo.
Eu não sou gay. Na verdade, ainda estou descobrindo minha real sexualidade.
Quando eu e James ficamos pela primeira vez alguns dias depois da festa em que ele cantou, fiquei bem confuso sobre tudo que aconteceu. Eu nunca havia ficado com um garoto antes e isso aconteceu logo com o meu melhor amigo.
De primeira eu pensei em me afastar por um tempo, mas foi simplesmente impossível quando o meu corpo implorava para ficar mais perto dele do que eu nunca havia ficado antes.
Ficamos mais algumas vezes depois e, por mais que nunca tivéssemos conversado sobre isso, eu e ele nunca contamos para nenhum dos outros, Thomas e Harry.
Eu comecei a pensar que era realmente gay quando vi James hoje descendo as escadas apenas de short de piscina e já senti um incômodo dentro do meu short, mas, quando eu vi Allanny descer as escadas com aquele biquíni e logo depois tirar o short, eu fiquei ainda mais confuso.
Me senti um grande idiota por ter encarado o corpo da Brasileira sem nem disfarçar, já que James ainda estava ali e poderia ficar desconfortável com isso. Mas quando olhei para ele, ele estava encarando ela tanto quanto eu estava, mas aquilo não me incomodou.
Muito pelo contrário, o incômodo em meu short ficou ainda pior e mais difícil de controlar.
Quando enfim chegou a noite e nos três fomos para o quarto, James falou para que Allanny entrasse primeiro para tomar banho. Eu sabia que aquilo era apenas a forma educada de James ser e que nunca foi diferente, mas eu vi aquilo como uma forma de aproveitar já que estaríamos a sós.
Me aproximei dele e o puxei pela cintura, o mesmo se assustou de início mas logo depois relaxou sobre meu corpo, sentindo suas costas contra meu peito.
- Eu vi você encarando ela. A acha bonita, Jay? - Me aproximei de seu ouvido, sussurrando baixo para que apenas ele escutasse, senti sua pele se arrepiar contra mim.
- Não se faça de idiota. Também vi você encarando ela na maior cara de pau. - Ele não parecia irritado, na verdade parecia achar graça disso.
- Isso te deixou irritado ou desconfortável? - Perguntei o virando em minha direção, tirando alguns cabelos de sua franja que estava grudados em sua testa.
- Não. - Ele fechou os olhos e depois olhou para mim novamente. - É estranho eu ter ficado..
- Excitado? - Eu sabia que James tem vergonha de falar essas coisas então, completei sua fala. Ele balançou a cabeça em concordância. - Não. Eu também fiquei.
- Hm... Então ficou assim só por causa dela? - Ele perguntou com a voz manhosa, passando os dedos por meu abdômen.
- O que? - Ele olhou para baixo, seus olhos seguindo o movimento de seus dedos em minha pele. - Porra Jay, tem noção de como eu fiquei quando te vi descer só com esse short? Sorte a minha que eu estava de baixo d'água e ninguém ia ver.
- Mattheo! - Ele falou desacreditado e rindo ao mesmo tempo. Não deixei que ele falasse mais nada e logo prensei minha boca contra a sua, vendo ele retribuir logo em seguida.
Quando sua língua encontrou a minha, nem mesmo me lembrei da brasileira que estava no banheiro e a qualquer momento pudesse ver a gente se pegando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]
Roman d'amour'Quatro Garotos & Eu| O que pode acontecer quando uma garota divide dormitório com quatro garotos? Essa é a história de Allanny, uma Brasileira/Baiana que se mudou para os EUA, pronta para fazer intercâmbio na universidade de Califórnia University...