⚠️: Atenção, esse capitulo pode conter gatilho de; Estrupo à vulnerável.
ALLANNY SOARES POV'S
Me olho no espelho, meus olhos tão vermelhos quanto meu rosto, meus olhos cansados e inundados por lágrimas. Meus cachos totalmente deformados e bagunçado, meu rosto amaçado de um lado.
Eu parecia estar morta.
Aquele sonho, aquelas lembranças. Tudo rodava a minha cabeça sem parar. Aquilo tudo pareceu ser tão real, consegui sentir até mesmo a areia em minha mão.
Tudo aquilo realmente me aconteceu a anos atrás, mas eram lembranças que eu lutei durante quase cinco anos para esquecer quase completamente, e de repente, tudo veio a tona como um soco no estômago.
Eu tinha apenas quinze anos.
Não era para nada ter acontecido comigo naquela época, era para eu estar estudando e pensando em meu futuro e minha futura profissão, e não pensando em como eu cuidaria de uma criança.
Quando eu descobri, meu mundo desabou, tudo pareceu sumir a minha volta, tudo estava tão errado.
LEMBRANÇAS
Lydia estava dançando ao meu lado, enquanto nossos corpos balançavam juntamente ao ritmo da música naquele pequeno cômodo lotado.
Meu cabelo estaria totalmente bagunçado se não fosse pelo penteado que eu havia feito e lotado de gel.
Leonardo, meu namorado, estava me observando enquanto estava encostado em uma parede, com um copo de alguma bebida na mão.
Eu já havia bebido algumas coisas, não sabia exatamente o que eram, mas eu bebi e me deu uma energia enorme para dançar, por isso Lydia estava ao meu lado, depois de eu arrasta-la até aqui.
Léo Santana tocava na caixa de som, cantando "Crush Blogueirinha". Eu simplesmente amava as músicas dele! Meu pai me disse algumas vezes, que eu danço ele desde quando comecei a andar.
Quando chegou o refrão, eu e Lydia dançamos junta até o chão, balançando nossa bunda no ritmo até chegar ao chão e depois voltar.
Eu simplesmente amo.
- Allanny! - Ouvi a voz de Leonardo próximo demais, me virei em direção aonde ele estava antes, e vi ele se aproximando rapidamente de mim. - O que pensa que está fazendo?
Ele agarrou meu braço de forma brusca, curvei minha sobrancelha e o olhei, sem entender o que ele estava falando ou fazendo.
- O que é isso, Léo? - Mexi meus braços para poder me soltar dele, mas ele era muito mais forte. - Tá machucando.
- Vem. - Ele me puxou para longe dali, olhei para Lydia que já me olhava preocupada, neguei com a cabeça para que ela não se preocupasse ou me seguisse.
- Leonardo, está machucando. - Enfim saímos de dentro da casa, chegando na parte da praia, já que a casa era bem em frente.
- Tá! Não dance mais daquele jeito! Viu como estavam olhando para você? - Ele soltou meu braço fortemente, fazendo eu sentir uma dor absurda no local.
- O que? - Levei minha mão até aonde ele apertava minutos antes, vendo seus dedos ficarem visíveis em minha pele. - Do que está falando?
- Tinha cerca de dez garotos lhe encarando, você não percebeu? - Ele fez um movimento bruto e eu dei um passo para trás, com medo de que ele me acertasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]
Roman d'amour'Quatro Garotos & Eu| O que pode acontecer quando uma garota divide dormitório com quatro garotos? Essa é a história de Allanny, uma Brasileira/Baiana que se mudou para os EUA, pronta para fazer intercâmbio na universidade de Califórnia University...