45| SEGREDO

1.8K 285 59
                                    

ALLANNY SOARES POV'S

Depois de todas as emoções que passamos na noite anterior, os meninos me levaram de volta ao quarto e ficaram ao meu lado até que eu conseguisse dormir.

No dia seguinte eu acordei com o peso nos ombros agora mais vele, meu dia começou simplesmente incrível, agora eu entendia tudo o que eu senti, conseguia amar e me permitir ser amada novamente sem me preocupar com o que vão falar ou julgar.

Quando abri meus olhos, os meninos já estavam acordados enquanto se organizavam para irem as aulas, alguns estavam com o abdômen a amostra e outros estavam colocando sapatos e calças.

Eu estava apenas os admirando, com um sorriso bobo no rosto observando eles se arrumarem. Depois de tudo o que passamos ontem, eu não queria ir para nenhum lugar a não ser ficar com eles.

Mas infelizmente a universidade ainda é super importante, mesmo que eu só quisesse ficar no quarto abraçada com eles e assistindo filmes da Disney, eu não podia. Eu tinha que ir para as aulas e ainda tinha um trabalho para ser entregue.

- Bom dia, amor. - Chamei a atenção deles e me sentei na cama, olhando para eles que responderem o bom dia e continuaram a se apressar.

- Bom dia, sunshine. Está melhor? - James veio até mim e me deu um beijo rápido, acenei com a cabeça, fazendo o moreno sorrir e me dar um beijo na testa.

- Não quereríamos te acordar, você estava tão cansada ontem. Achamos melhor deixar você dormir mais um pouco. - Thomas comentou colocando um moletom azul com o nome 'Califórnia' em branco.

- Obrigada, mas eu tenho trabalhado para entregar hoje. - Falei e me levantei, deixando um selinho em todos, logo depois fui até minha mala que eu ainda não havia desarrumado e peguei uma roupa de frio, já que hoje estava fazendo oito graus na California.

Tomei um banho de água morna, sentindo a água relaxar meus músculos e acabar me fazendo ficar com mais vontade de dormir novamente. Minutos depois eu me retirei do box de me enrolei na toalha, indo até a pia e comecei a limpar minha pele.

Enquanto o produto do meu rosto secava, eu coloquei minha roupa, minha lingerie azul depois uma calça jeans preta, apertada na cintura e folgada da coxa para baixo, uma camisa branca de cola alta, e uma jaqueta jeans preta que peguei nas coisas de Mattheo.

Voltei até a pia e retirei o produto do rosto, logo depois soltei meu cabelo da xuxa, umidificando um pouco e depois apertei de baixo para cima, fazendo os cachos voltarem a tomar forma novamente.

Apenas passei um rímel e um gloss, logo depois peguei minhas coisas e me retirei do banheiro, sendo acompanhada pelos olhares curiosos dos meninos direcionados a mim.

- Está perfeita como sempre, amor. - Sorri com o elogio de Mattheo, sentindo minhas bochechas começarem a queimar e sabia que estava ficando vermelha. - Essa jaqueta ficou ainda melhor em você.

- Eu achei que combinaria com a roupa, por isso eu peguei. - Guardei algumas coisas na mala, não estava com nenhuma vontade de tirar de lá, então apenas guardei e me levantei.

- Já vamos indo, te encontramos no refeitório? - Thomas veio até mim e me deu um selinho rápido, pegando boa parte do meu gloss. - Morango?

QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora