MATTHEO GRANTER POV'S
O caminho até o outro lado da universidade é ainda mais longo e demorado que que pode imaginar. Na universidade contém dois corredores de dormitórios, que ficam cada em lados diferentes do grande local.
Hoje quando acordei, havia uma mensagem de texto de Emma mandando eu ir para o dormitório dela assim que pudesse, pois segundo ela, pressionávamos conversar.
Emma e eu temos meio que.. Benefícios? Não sabemos bem como nomear o que temos, apenas queríamos ficar, e ficamos, nada além disso, não podemos sequer chamar de amizade colorida, já que não somos amigos.
No dia da festa, eu sai com a ruiva pois queríamos ficar juntos e meio que perdi o horário depois do segundo round, e dormi no dormitório dela, mas depois disso, não trocamos sequer uma mensagem, um oi ou qualquer tipo de comunicação.
Por mais que seja horrível disser isso, eu e a ruiva nunca passamos de benefícios, nunca senti nada por ela e, por mais que eu tenha minhas dúvidas, prefiro acreditar que Emma também não sinta nada por mim.
- Mattheo? É você? - Sua voz estava chorosa do outro lado da porta, em minha mente eu já acreditava o que era, mas simplesmente não quero acreditar que seja.
- Sou eu. - A porta se abriu e pude ter a visão da ruiva que continha uma imagem deplorável. Seu olhos verdes estavam cheios de lágrimas, seu cabelo preso em um coque totalmente bagunçado, aparentemente vestindo qualquer roupa que encontrou no armário, já que nunca a vi com blusa e calça moletom branca. - O que aconteceu?
- Vamos conversar, Mattheo. - A garota deu espaço na porta para que desse para eu passar, e logo depois fechou a porta atrás de si.
- O que aconteceu, Emma? - A garota caminhou até a cama, enquanto eu encarava seus movimentos encostado na porta, mesmo depois da ruiva apontar para que eu me sentasse do seu lado, e eu me neguei. - Fala.
- Mattheo.. Eu andei pensando e - Pude ver a garota morder os lábios enquanto pensava nas palavras certas. - Não dá mais para mim.
- Do que está falando? - Eu entendi o que ela estava tentando falar, mas eu simplesmente não queria, havíamos combinado.
- Ou você me assume, ou terminou por aqui, Mattheo. - A garota ameaçou me olhando agora nós olhos, esperando que eu falasse algo, enquanto eu esperava ela falar que estava brincando, mas nada aconteceu, sua expressão seguia séria enquanto me encarava.
- Então acabou, Emma. - Caminhei até a porta vendo claramente o choque pelo rosto da garota, enquanto sua boca abria e fechava diversas vezes antes de eu fechar a porta e não ver mais nada.
Já me peguei diversas vezes como seria quando esse dia chegasse, pois eu sabia que iria chegar, imaginei que seria mais difícil, mas me impressiona saber que não foi como imaginei, talvez seja mais difícil para ela, mas não para mim.
Emma e eu estávamos tendo sexo sem compromisso há mais de cinco meses, mas nunca pensei em nenhum tipo de relação além da que tínhamos. Os meninos me avisaram que um dia ela iria sentir algo e iria cobrar algo a mais de mim, mas eu preferi acreditar que não.
Durante todo o caminho até a sala de música, pude ouvir vários cochichos mas de alguma forma, nenhum era direcionado a mim, e sim para a brasileira que agora dividia dormitório comigo.
Tentei de todas as formas não escutar o que falavam, mas foi quase impossível não escutar quanto todos falavam a mesma coisa, e quando o meu nome foi "citado".
- Fiquei sabendo que ela era atriz de programa no Brasil, e agora que divide dormitório com quatro meninos, não vai demorar para ela fazer algo com eles. - Confesso que fiquei surpreso com a audácia de falarem tanto de uma garota nas primeiras semanas de aula, mas de alguma forma, eu não acredito em nenhuma palavra que venha deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]
Romance'Quatro Garotos & Eu| O que pode acontecer quando uma garota divide dormitório com quatro garotos? Essa é a história de Allanny, uma Brasileira/Baiana que se mudou para os EUA, pronta para fazer intercâmbio na universidade de Califórnia University...