34| PROVOCAÇÕES

3K 397 381
                                    

MATTHEO GRANTER POV'S

Acabamos saindo do mar depois de alguns minutos tentando nos acalmar, até que conseguimos sair sem deixar nenhuma marca no short.

Pegamos nossas camisas e fomos para casa de Allanny. Todos em silêncio ainda buscando entender o que havíamos feito minutos atrás.

Chegamos perto de casa e damos de cara com uma grande mesa do lado de fora, com duas lasanhas em cima da mesa e duas coca cola de dois litros também.

- Vão tomar banho! Rápido! - Sua tia falou algo em português e fez alguns sinais de como se a água estivesse caindo e depois de ensaboar o corpo. - Como que fala banho em inglês?

- bath. - Lydia falou e então entendemos o que ela falava, sua mãe acenou com a cabeça e apontou para dentro de casa.

Entramos logo em seguida e demos de cara com a brasileira saindo do banheiro com o coque da mesma forma e uma blusa que parecia um cropped porém longo e um short jeans. Suas bochechas coraram assim que ela percebeu a gente parado em sua frente a encarando.

Nem mesmo ela havia entendido o que aconteceu lá em baixo, e se sentia envergonhada com tudo isso. Diferente de mim que precisava respirar fundo para não acabar na mesma situação de minutos atrás.

- O banheiro está livre. - Ela caminhou apressadamente para o quarto sem olhar para trás ou em nossa direção. - Tem um chuveiro lá no fundo, pode ir um lá também, para adiantar.

- Será que vai ficar esse clima estranho? - James perguntou baixo para que apenas nos pudéssemos ouvir. Olhei em sua direção e depois em direção ao seu quarto novamente.

- Conhecendo ela?! Com certeza não.

Thomas falou e foi em direção aos fundos pegar sua toalha e já aproveitou para ficar por lá e tomar banho nos fundos. James foi o próximo e entrou no banheiro, fechando a porta e segundos depois Allanny saiu do quarto com os cabelos soltos e o mesmo perfume viciante que ela usava.

A noite não foi pesada como imaginamos que seria. Apesar da maioria do tempo eles estarem conversando e fazendo piadas em português, era divertido ver o quanto eles se divertiam com coisas simples e o quanto Allanny era amada por todos.

A noite foi tão incrível, que dormimos como anjos pelo resto da noite, um sono leve e maravilhoso.

Já na manhã seguinte, Allanny estava tentando fazer de tudo para não se lembrar da noite passada, dava para perceber. Ela não estava evitando a gente, já que era impossível levando em conta que estávamos morando na mesma casa. Mas ela evitava passar muito tempo ao nosso lado e evitava o contato físico ou visual.

Todo momento ela desviava o olhar quando percebia que encarávamos ela, ou quando James tentou tocar nela em um momento de forma leve e ela automaticamente se afastou para evitar o contato.

Mas depois de um tempo ela começou a interagir mais conosco. Acredito que ela entendeu que não adiantaria nada ficar evitando a gente, então de tarde ela colocou um filme para todos nós assistirmos juntos na sala.

E era óbvio que ela não perderia a oportunidade de nos provocar da mesma forma que fizemos com ela.

Estávamos sentados, eu e Thomas no sofá enquanto ela estava no meio. Em um momento ela se levantou e foi para o banheiro enquanto reclamava do calor, mas quando voltou, praticamente fez com que arregalássemos os olhos em sua direção.

Ela vestia uma camisa longa com uma imagem de Stranger Things nela, porém era apenas isso que ela vestia. A blusa mau cobria suas coxas completamente, e dava para ver que ela não estava de short por baixo quando ela se sentou na poltrona ao lado do sofá e dobrou as pernas, fazendo a camisa subir mais e quase mostrar sua calcinha.

QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora