Querida mãe,
Já se perguntou quando tudo começou a dar errado? Quando foi que o seu filho mudou tanto desta forma, a ponte de que a senhora decidisse me mandar morar na França?!
Me perguntei isso enquanto estava aqui, e para falar a verdade eu sei o exato momento em que tudo isso começou, mas eu ainda não estou pronto para conversar sobre isso.
Aqui na França está frio, e quando pesquisei sobre o tempo na Califórnia, vi que aí também está, então espero que esteja se cuidando para não ficar doente e esteja usando roupas quentes.
Sei que os meus pais estão bem porque estão sendo cuidados pela senhora, e sei o quanto se importa com a saúde deles, mas espero que também esteja lembrando de se cuidar.
O vovô até que é legal, ainda não fez nada que me deixasse decepcionado ou com raiva dele, então não precisa se preocupar comigo. A escola também é legal, conheci alguns meninos e meninas interessantes que me ajudaram a me enturmar melhor.
Tem uma pessoa aqui que me chamou bastante atenção, como eu nunca te escondi nada sobre as pessoas que acho interessante, vou falar um pouco sobre ela para você.
Ela é completamente diferente de mim, uma pessoa quieta e com um coração enorme, que está sempre disposto a ajudar alguém quando precisam, ela me encontrou tendo uma crise de ansiedade, mas não se preocupe, ela me ajudou bastante e sempre ligo para essa pessoa quando sinto que vou ter uma crise.
Mas eu não sei o porque essa pessoa me ajuda tanto. Me desculpa se te decepciono a senhora por falar isso, mas eu sempre acabo machucando essa pessoa quando ela se aproxima demais. É como se eu não conseguisse me controlar quando alguém se aproxima muito de mim e eu me sinto mal com isso.
Acabo machucando ela por mais que eu não queira, e por mais que sempre peça desculpa depois quando percebo meu erro e ela aceita minhas palavras, eu sinto que a qualquer momento ela vá fugir e me deixar embora.
Mas eu não posso culpar ela caso aconteça. Eu sempre afastei e machuquei, como eu poderia pedir para ela ficar depois de tudo que estou fazendo ela passar?
Me desculpa pelo que estou fazendo mãe. Eu prometo que estou tentando parar, mas é quase impossível quando eu me sinto ameaçado quando vejo que a pessoa está muito perto de mim, que pode acabar criando um sentimento e eu acabe machucando ela sem querer.
Eu vou pedir para o vovô me colocar no psicólogo, o que acha? Acho que desta forma eu posso conseguir lidar melhor com esse sentimento maluco e possa deixar ela se aproximar e cuidar dela como ela cuida de mim. E acredite mãe, ela cuida tão bem de mim quanto a senhora, se é que isso fosse possível.
Talvez se eu conseguir mudar, por mim mesmo, mas principalmente porque eu quero fazê-la feliz. Eu possa voltar a ser o seu menino de ouro, mãe. Possa voltar a ser aquele menino que eu sempre fui antes de tudo acontecer.
Eu espero conseguir realizar todos os sonhos dessa pessoa, fazer com que ela se sinta a pessoa mais feliz e importante da minha vida, porque é o que ela vai se tornar para mim.
Talvez um dia eu consiga entender essa emoção que sinto. A senhora já me falou sobre isso uma vez, lembra? Quando estava confusa com seus sentimentos pelos meus pais e eles te ajudaram a entender tudo.
Mas eu não posso pedir para essa pessoa me ajudar com meus sentimentos, mãe. Acho que já magoei ela demais para isso, e receio que ela acabe se machucando mais ainda quando eu falar que não sei o que sinto.
Então está decidido, vou entrar em um psicólogo e entender tudo o que eu estou passando, talvez se eu colocar tudo o que eu sinto para fora, eu consiga clarear minha mente.
Mas, mãe, eu só quero fazer aquela pessoa feliz.
Assinado, Seu Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]
Romance'Quatro Garotos & Eu| O que pode acontecer quando uma garota divide dormitório com quatro garotos? Essa é a história de Allanny, uma Brasileira/Baiana que se mudou para os EUA, pronta para fazer intercâmbio na universidade de Califórnia University...