ALLANNY SOARES POV'S
Hoje é o meu aniversário!!
Há vinte anos atrás uma mulher dava a luz no hospital de Salvador, para uma menina que se tornou quem eu sou hoje. Uma menina que passou por muitas coisas e hoje está tentando ser um pouco mais feliz a cada dia.
Poder passar esse momento especial para mim ao lado de quem eu mais amo é muito mais que importante para mim.
Acordei com uma movimentação no meu quarto e várias vozes ali, até que eu escuto todos cantando a música de parabéns.
- Parabéns para você! Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! - Abri meus olhos lentamente, olhando em volta e vendo meus tios, Lydia e os meninos batendo palmas para mim. - Parabéns para você!
Fechei meus olhos, sorrindo um pouco e me sentando na cama, abrindo meus olhos novamente e vendo todos em volta da minha cama, James segurando um pequeno bolo com as velas de números com a minha idade.
Mattheo segurava um balão com o número dois e Harry com o número zero. Thomas segurava um buquê de flores e uma sacola nas mãos.
Lydia e meus tios também seguravam sacolas e embalagens nas mãos que provavelmente seriam presentes.
- Feliz aniversário, Anny!! - Os meninos gritaram depois que a música terminou. Meus olhos se encheram de lágrimas quando James se aproximou para que eu pudesse apagar as velas.
- Minha menina! Já está completando vinte anos, em? - Meus tios se aproximaram da cama e me agarraram em seus braços, dando beijos em minha testa e depois esticando as sacolas em minha direção. - Nos te amamos, meu amor.
- Obrigada, tios. - Lagrimas correram em minhas bochechas e eu me virei para abrir o presente, arregalando os olhos quando eu vi o que era. - Mentira!
Era uma edição de luxo dos livros de Harry Potter baseada na minha casa, Sonserina. Uma edição que eu tinha muita vontade de ter mas que é muito caro.
Uma edição muito linda em preto e verde com algumas decorações de cobra para indicar a imagem na casa. E ainda era uma edição em inglês então com certeza não saiu nada barato.
- Tios.. Meu Deus, obrigada!! - Puxei eles para mais um abraço, ainda sem conseguir acreditar. - Amo vocês.
- Agora o meu! - Lydia se enfiou no meio do abraço e meus tios se afastaram, dando espaço para nos duas. - Não é um presente muito caro, mais eu fiz com carinho.
Abri a caixa com o laço e puxei a tampa, vendo um livro com a capa rosa claro e algumas letras formando a palavra Our Memories na capa. Abri o livro e comecei a chorar assim que abri e vi uma foto de quando éramos apenas bebês, uma ao lado da outra.
Logo abaixo um desenho que eu havia feito quando tinha apenas seis anos, era um desenho de palitinho que eu fiz comigo e Lydia, nos duas estávamos de mãos dadas e dava para nos diferenciar pela cor do cabelo.
- Meu Deus, você ainda tem esse desenho? - Minha voz saia trêmula pelas lágrimas que caiam a cada página que eu passava. - Lyh!
Ela tinha feito um book de memórias nossos, cada foto tinha um textinho em baixo aonde ela falava sobre o que ela lembrava daquelas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]
Romansa'Quatro Garotos & Eu| O que pode acontecer quando uma garota divide dormitório com quatro garotos? Essa é a história de Allanny, uma Brasileira/Baiana que se mudou para os EUA, pronta para fazer intercâmbio na universidade de Califórnia University...