ALLANNY SOARES POV'S
Se sentir amada não deveria doer tanto, não deveria te trazer a sensação de algo ruim, não deveria ser tão triste e tão desgastante.
O amor é para se sentir bem, confiante, amada e feliz. Para se sentir como se estivesse nas nuvens, em um campo das suas flores favoritas, no lugar mais confortável do mundo inteiro. Se sentir amada deveria se algo bom, e não algo que te desse medo.
Mas quando você se entrega de corpo e alma à uma pessoa que tinha amargura no peito e te destruiu da pior maneira possível, você fica com um bloqueio de se entregar no novamente, você sente medo, você precisa de um escudo para te proteger de alguém que tente se aproximar tanto como da última vez.
Mas, não tem como eu cogitar a pensar que eu não amo aqueles garotos mesmo sabendo que na verdade era totalmente ao contrário. Mas como eu poderia fazer isso? Como eu conseguiria me entregar novamente para eles quando tudo o que eu penso era em afastá-los de uma vez só e pedir para mudar o dormitório, focar nos últimos meses da universidade, me formar, depois ir embora para o Brasil e fingir que nunca conheci eles.
Mas algo dentro de mim me impedia de fazer tudo isto, algo me falava que eu iria me arrepender e que eu sabia que doeria ainda mais do que eu imaginava.
Eu não posso simplesmente passar por tudo o que passamos e fingir que nada aconteceu só porque eu estava confusa, só porque eu tinha medo do que o futuro nos aguardava, medo do que iriam falar, medo de tudo.
Ontem a tarde, quando Mattheo foi o primeiro a falar que me amava, tudo em mim pareceu ficar feliz por momentos enquanto eu olhava naqueles olhos verdes, mas então tudo pesou em meus ombros e eu simplesmente não consegui falar mais nada de que um 'Sorry'.
Pode não ter parecido, mas aquilo doeu demais em mim, talvez tenha doído mais em mim do que tenha aparentado doer nele. E mesmo sabendo o quanto aquilo doeu nele, ele não falou nada e me fez ter a melhor forma de relaxar possível.
Mas eu me perguntava, em que momento eu comecei a sentir algo por eles? Em que momento o meu coração começou a acelerar e minha respiração ficar descontrolada somente porque pensava neles ou só porque eu sentia o cheiro do perfume deles? Em que momento tudo isso começou a acontecer?
Talvez eu tenha começado a me apaixonar por Harry no momento em que ele cuidou de mim enquanto estava bêbada, ou talvez quando ele demonstrava se importar e querer cuidar de mim.
Talvez eu tenha começado a me apaixonar por Mattheo quando eu o encontrei tocando guitarra naquela sala de música ou quando ele se mostrava interessado por mim, ou quando eu o beijei pela primeira vez na casa de Harry.
Talvez eu tenha começado a me apaixonar por Thomas quando o achei interessante por sua personalidade não tão a amostra quanto a dos meninos, quando ele me fazia ficar curiosa por ele ou quando ele cuidava de mim sem perceber.
Talvez eu tenha começado a me apaixonar por James quando o encontrei naquele lugar secreto que apenas nos dois conhecíamos, ou quando passamos a noite juntos com Mattheo aquela noite.
Mas a verdade era que eu tinha me apaixonada por todos ao mesmo tempo. Sem perceber ou sem ligar para o que estava sentindo, fingindo não perceber aqueles arrepios pelo corpo, o meu estômago se revirando ou minhas pupilas dilatadas sempre que os via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]
Romance'Quatro Garotos & Eu| O que pode acontecer quando uma garota divide dormitório com quatro garotos? Essa é a história de Allanny, uma Brasileira/Baiana que se mudou para os EUA, pronta para fazer intercâmbio na universidade de Califórnia University...