43| ESTUDOS

2K 314 40
                                    

Capítulo recomendado para (+16)
Por conter cena de sexo explícito.

ALLANNY SOARES POV'S

Voltar para a universidade depois de dois meses sem sequer pisar aqui, deu a mim e aos meninos diversos trabalhos e deveres. Já estávamos presos dentro do dormitório a algumas horas enquanto tentávamos fazer pelo menos metade das atividades.

A professora que ensina a mim e a Thomas, passou para mim e para ele fazermos uma apresentação em equipe, com slide e uma explicação em PDF e impresso.

Mas, a diretora nos passou os assuntos que caíram enquanto estávamos fora e ela mandou que fizéssemos uma redação impressa para ela, que iria avaliar nosso desempenho e não nos reprovaria.

Sem contar as atividades atrasadas, que eram cerca de cinco, com pelo menos vinte questões cada uma delas. Eu já não aguentava mais ler todos aqueles livros, não aguentava mais pesquisar e pesquisar diversas coisas no notebook, meus dedos estavam doendo.

- Cansei! - Coloquei o notebook de lado e me deitei na cama, sentindo as minhas costas doloridas e implorando por um descanso. - Se eu soubesse que uma viagem exigiria tanto, eu nunca teria aceitado.

- Queríamos apenas te fazer feliz, amor. - Mattheo era o único que estava comigo no quarto, os outros saíram para fazer na biblioteca, mas eu e o loiro preferimos ficar por aqui comigo.

- Eu sei, amor, não estou reclamando por vocês terem se importado comigo. - Levantei um pouco o rosto para poder ver ele, que ainda se mantinha focado no notebook e prestava atenção no que eu falava. - Mas eu não imaginei que teríamos tudo isso de deveres e trabalhos! O meu corpo está todo dolorido.

- O que acha de fazermos uma pausa, hm? - A voz de Mattheo saiu calma e depois apenas ouvi o notebook ser fechado. - Estamos estudando à horas.

- Por favor. - Fechei os olhos e senti meus músculos relaxarem no mesmo instante. O quarto ficou um silêncio enquanto eu apenas aproveitava o rápido descanso. Mas então eu senti a cama aos lados das minhas pernas afundarem, abri os olhos e logo avistei Mattheo se aproximando por cima de mim. - O que está fazendo?

- Te ajudando a descansar. - O loiro se aproximou ainda mais de mim, seu rosto ficando á centímetros do meu e um sorriso divertido brincando no rosto. - Você é tão perfeita.

- E você é ainda mais perfeito. - Admiti e não dei tempo para que ele falasse nada e me aproximei dando um beijo rápido nele. Logo depois me deitando na cama vendo o seus olhos brilhando e um sorriso no rosto.

- E eu amo você. - Meu coração se parou por alguns segundos, eu não soube como reagir e apenas fiquei encarando ele enquanto ele apenas esperava uma reação minha, mas que nunca veio.

- Desculpa... - Foi tudo o que eu consegui dizer, não conseguia falar mais nada, meu peito estava apertado por falar apenas um desculpa depois dele me falar que me ama.

- Eu não vou deixar de te amar por que você não me disse de volta. - E depois de me dar um sorriso reconfortante, ele se aproximou e deixou um beijo em meus lábios.

Eu ainda me sentia triste por não ter conseguido falar o que eu sentia, mas como eu poderia falar sobre os meus sentimentos quando nem eu mesmo sei o que eu sinto?

Mattheo aprofundou o beijo, sua língua pedindo pedindo passagem e logo depois invadiu a minha boca, o gosto de maçã verde que ele havia comido minutos atrás se espalhou na minha boca.

A mão de Mattheo entrou por de baixo da minha cabeça e me puxou para cima, sua outra mão foi em direção à minha cintura e começou a apertar levemente me fazendo começa a sentir um arrepio no meu corpo.

Lentamente a mão de Mattheo começou a descer até aonde ficava o zíper da minha saia preta, ainda me beijando e o gosto da maçã ficando cada vez mais forte.

Mattheo pegou a barra da minha saia e esperou até que eu levantasse um pouco o quadril e logo ele a retirou do meu corpo, jogando ao lado da cama.

Sua mão começou a subir pela minha coxa, passando pela minha lingerie em cima do meu clítoris bem no exato momento em que ele mordeu meu lábio inferior e me fez gemer contra sua boca.

Sua boca largou da minha e desceu pelo meu maxilar, sugando minha pele e deixando algumas marcas, logo depois descendo e fazendo o mesmo com o meu pescoço.

Mattheo pegou a barra da minha calcinha e a puxou assim que eu levantei o quadril, fazendo o mesmo que fez com minha sai. Baixos gemidos saiam da minha boca aproveitando as sensações que ele estava me fazendo sentir.

Senti sua mão indo em direção à minha camisa e a puxou para cima, retirando do meu corpo, suas mãos agarrando meus seios no mesmo momento em que largou a camisa.

Seus lábios voltaram a grudar nos meus no mesmo instante em que sua mão desceu até minha buceta, dois dedos passando de cima para baixo no meu clítoris de forma torturante porém prazeroso.

Meus gemidos foram abafados pela boca de Mattheo, seus dedos fazendo lentos movimentos contra mim enquanto a outra abria minhas pernas para que ele se acomodasse dentro delas.

- Theo... - Gemi quando o loiro fez o movimento certeiro em meu clítoris em forma de círculos, me fazendo ver estrelas e meu olhos se fecharem.

- Relaxa amor, esse é o propósito, não? - Mattheo falou sussurrando com a voz rouca perto do meu ouvido. Uma onde de prazer passou pelo meu corpo e minhas costas se curvaram para cima, batendo no peito coberto do loiro. - Vão te ouvir se você gemer muito alto, amor. Não quer te escutem, quer?

Era impossível que eu conseguisse responder quando eu apenas conseguia sentir o prazer que ele me proporcionando, ele colocou três dedos dentro de mim de uma vez só. Me senti levemente alargada e uma leve dor passar por dentro de mim, meus olhos se abriram rapidamente e encarei seus olhos verdes.

O garoto começou a sair e entrar com os dedos dentro de mim de forma lenta e tortuosa enquanto seus olhos nunca deixavam os meus. Minha boca se abriu mas não saiu som quando ele curvou os dedos para cima e atingir meu ponto de prazer dentro de mim.

Quando o prazer me dominou completamente de novo e eu fechei os olhos enquanto um gemido me escapou, o loiro começou a movimentar os dedos para frente e para trás ainda mais rápido dentro de mim. Seu dedão foi até meu clítoris e começou a fazer movimentos circulares novamente.

Sua boca grudou na minha novamente quando ele percebeu que eu estava apertando contra seus dedos e gemendo ainda mais auto. Algo ficando ainda mais apertado no meu estômago.

Minhas pernas rodaram a cintura dele e meu quadril se mexia descontroladamente quando eu me sentia ainda mais perto do meu orgasmo, quando Mattheo curvou os dedos novamente eu não consegui me controlar e gozei ao redor dos seus dedos.

- Mattheo! - Gemi em surpresa quando ele retirou os dedos de mim e se afastou da minha boca, descendo pelo meu corpo e então eu senti sua boca em contato com a minha buceta.

Seus lábios se fechando em meu clítoris e começou a suga-lo, fazendo minhas pernas tremerem por estar sensível. Minhas mãos agarraram seus cabelos e sentia a dor da sensibilidade e o prazer me consumir juntamente.

- Theo... - Quando ele se deu por completo, Mattheo se levantou e voltou a ficar por cima de mim, agarrando meu rosto e juntando nossos lábios novamente, me fazendo sentir meu gosto em seus lábios. - Agora eu estou cem por cento relaxada.

- Que bom que deu certo.

QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora