ALLANNY SOARES POV'S
Terminei de tomar banho, fiquei cerca de vinte minutos em baixo do chuveiro enquanto deixava a água cair por todo meu corpo, fazendo os músculos se relaxarem graças a água quente.
Peguei a toalha que estava estendida ali e me enrolei, sentindo o frio bater por todo meu corpo assim que sai. Me olhei no espelho novamente, vendo meus olhos vermelhos, não conseguia me ver através daquele reflexo.
Eu via uma versão fraca de mim, uma versão acabada e que eu teria vergonha de mostrar por aí daquela forma. Minha pele estava pálida, meus lábios ressecados, meu nariz vermelho.
Eu estava fraca.
Respirei fundo, e abri a porta do quarto, não me importando com os garotos ali. Caminhei até minha mala e peguei a primeira roupa que vi. Um vestido preto.
Caminhei de volta para o banheiro e fechei a porta, vestindo meu vestido e depois voltando para o quarto novamente.
- Está melhor? - Thomas perguntou. Eu sabia que se falasse não sairia uma voz forte e alta suficiente para eles entenderem, então apenas confirmei com a cabeça. - Quer que eu pegue algum remédio?
- Uma água. Por favor. - Minha voz realmente saiu fraca, até demais, olhei para ele para ver se ele havia entendido, mas ele já havi saído do quarto para buscar o que pedi.
- Quer conversar, Brasileira? - Harry perguntou desta vez. Eu não queria conversar sobre nada. Eu só quero a minha casa, mas ela está longe, longe demais.
- É melhor não. - O cacheado confirmou com a cabeça e depois se calou. Thomas entrou no quarto com um copo de água e um remédio em outra mão.
- É remédio para dor de cabeça. Pode beber. - Não perguntei nada, apenas afirmei com a cabeça e peguei o remédio, bebendo logo em seguida com ajuda da água. - Deita um pouco, a gente vai te deixar sozinha, pode ser?
- Não. - Minha voz saiu falha. Cocei a garganta antes de falar de novo. - Fiquem aqui. Se vocês saírem, eu não sei o que pode acontecer.
Eu estava com medo. Medo de dormir e acabar tendo outra lembrança em formato de sonho, ou só de estar sozinha, minha mente comece a ficar a mil e outra lembrança me atingir como um soco, ainda mais forte.
- Quer assistir? - Thomas perguntou, andando até a cômoda e pegando o controle, ligando a TV logo em seguida. - Você não quer conversar, Azedinha. É melhor a gente assistir um filme, assim você se distrai. Que tal?
- Pode ser. - Thomas estava mais carinhoso e mais gentil, isso é um milagre, já que antes ele sequer me dava um bom dia.
- O que quer assistir? - Thomas perguntou entrando nos aplicativos da TV, enquanto eu me sentava na grande cama de casal, juntamente com os outros garotos.
- Coloca Young Royals! - Coloquei alguns travesseiro abaixo de minha coluna, já que estava sentindo algumas dores.
- Você também gosta?! - James falou se aproximando de mim, se sentando ao meu lado e automaticamente deitei minha cabeça em seu ombro.
- Você também? - Ele afirmou com a cabeça. - Personagem favorito?
- Simon, com certeza! - Thomas colocou na Netflix e depois procurou o nome da série.
- O Simon é incrível, mas o Wilhelm é ainda mais. - Harry se deitou ao meu lado e Mattheo e Thomás no meio entre nossas pernas. - Meu menino totalmente incompreendido.
- O Willy? - Afirmei com a cabeça contra seu cotovelo, enquanto o primeiro episódio começava. - Tá, mas é a Sarah?
- Não. - Levantei minha cabeça até ele, ainda deitada. - Nem vem tentar defender ela, ela preferiu um homem que conhecia a alguns meses do que o próprio irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]
Romance'Quatro Garotos & Eu| O que pode acontecer quando uma garota divide dormitório com quatro garotos? Essa é a história de Allanny, uma Brasileira/Baiana que se mudou para os EUA, pronta para fazer intercâmbio na universidade de Califórnia University...