09| DESASTRE

7.4K 949 260
                                    

ALLANNY SOARES POV'S

Folga. Isso mesmo, depois de exatas duas semanas na universidade, teremos um dia de "folga" já que ocorreu uma problema com o sistema e não teria como termos aula, por tanto, temos um dia de folga, podemos ir onde quisermos.

Deveríamos escolher para aonde queríamos ir e avisar na diretoria, para caso não aparecer até a manhã seguinte, tomarem providências.

A bruxa da Vallen, pediu para que liberassem todos enquanto profissionais vem até a universidade concertar o sistema, e segundo algum funcionário, demoraria cerca de três dias, ou mais. O "pequeno" problema, pode conter vários segredos da universidade e da diretora, e contém o programa de todo o ano, ou seja, provas, fixa de cada aluno, concursos, apresentação, jogos de futebol e etc. Caso não venha a concertar, podemos ser mandados de volta para casa.

Durante esses três dias depois de minha conversa com Harry, eu não tive mais contato com Noah ou qualquer outro garoto, nem mesmo os meus outros colegas de quarto. Não houve nada, apenas não tivemos assunto interessante além da bagunça que o quarto já estava em menos de três semanas.

Tive uma discussão com os meninos, o que quase resultou em eu ser expulsa do quarto apenas por não gostar da bagunça que o quarto estava. Tentei pedir que organizassem mais, porém, ninguém me ouviu e deixou o quarto na mesma bagunça que estava.

Porém, hoje quando estava caminhando calmante pela universidade, perdida em meus pensamentos, fiquei paralisada quando, em um corredor sem saída qualquer, me deparei com a cena de Noah e Jaden conversando como se fossem muito próximos.

Minha mente se voltou à ontem, quando conversava com Harry e o mesmo me contou o segredo que Noah havia tentado me esconder, mas por ironia eu descobri.

Jaden pareceu perceber que alguém os encaravam já que, tão rapidamente, virou seu rosto com a feição furiosa para mim, sendo seguido pelo olhar curioso de Noah.

Nenhum de nós três falamos nada, apenas ficamos nos encarando, até que eu apenas balancei a cabeça e voltei a caminhar, com um aperto em me sentir usada. Pode ser que eu esteja parecendo emotiva, mas apenas prova que não sei em quem confiar.

Eu ainda tinha, bem lá no fundo, uma pequena esperança de que Harry poderia estar errado, e não passar de um pequeno engano, mas não foi. Eu estava errada.

- Allanny, espera. - Ouvi Noah gritar atrás de mim enquanto, correndo com suas longas pernas, tentava se aproximar de mim, mas eu já estava longe o bastante, e com o corredor cheio de pessoas, não seria fácil. - Vamos conversar.

Eu parei. Parei no meio do corredor, enquanto respirava cansada, esperando que Noah chegasse até mim, e em menos de trinta segundos, ele alcançou.

- Diga. O que tem com Jaden? - O moreno soltou um ar cansado, e tentou por sua mão em meu ombro, porém a retirei. - Diga.

- Vamos sair daqui? Eu não vou falar isso com todo mundo por perto. - Neguei com a cabeça.

- Apenas me fale, aliás, me prometa, que você não está tentando se aproximar por que Jaden mandou. - Uma sobrancelha de Noah se levantou, e logo negou com a cabeça.

- Não faria isso. - Eu tenho minhas dúvidas disso, mas eu apenas acenei com a cabeça e voltei a caminhar reto deixando Noah para trás.

Eu queria perguntar se eles estão juntos de verdade, se Jaden sabe que estamos conversando, o que eles estavam conversando antes que eu chegasse. Tantas dúvidas passavam por minha cabeça, enquanto eu abria a porta de algum local escuro e provavelmente não tão grande.

Não consegui escutar nada apenas alguns ruídos como se tivesse algo ou alguém por ali, mas quando eu chamei e ninguém respondeu, eu fechei a porta com força, simplesmente por que eu estou irritada.

QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora