04| FESTA part.2

14.5K 1.6K 302
                                    

ALLANNY SOARES POV'S

Abri os olhos quando a luz solar bateu contra meu rosto,mas retornei a fechar os olhos rapidamente quando senti a luz queimar meus olhos, logo abrindo lentamente de novo. Minha cabeça estava doendo muito, e eu sentia tudo rodar ao meu redor, eu não me lembro de nada da noite anterior, pelo menos não depois de dançar loucamente ao lado de Harry.

Olhei para o lado e pude ver um cacheado bem cansado dormindo em minha cama, apenas com sua calça moletom cinza e uma longa camiseta branca. Levantei da cama tão rápido que senti tudo rodar e quase caí na cama novamente. Caminhei lentamente em direção ao banheiro tentando lembrar de algo me me levasse a conclusão de como cheguei no quarto sozinha ontem a noite, mas nenhuma lembrança vinha em minha mente.

Fechei a porta atrás de mim e quase caí para trás quando me vi no espelho. Eu não estou mais com a roupa que eu me lembro de ontem a noite, não encontro praticamente nenhum rastro de maquiagem em meu rosto, e meu cabelo está com a toca de cetim que eu havia trago dentro da mala.

Como eu estou tão bem visivelmente depois de uma ressaca? E porque eu não consigo me lembrar de nada da noite anterior?

Prometo nunca mais beber tanto assim sozinha.

Escovei os dentes, e fiz minhas higienes pós-maquiagem, saindo do banheiro percebi que estava com uma calça preta confortável e uma blusa temática de Stranger Things preta.

Eu não tenho uma camisa temática de Stranger Things preta. Com certeza essa roupa não é minha.

Droga Allanny lembra de alguma coisa.

- Bom dia, brasileira. - Uma voz grossa e rouca me despertou dos meus pensamentos, olhei para o lado e encontrei um Harry totalmente cansado. Seu rosto amassado pós-sono, e seus olhos abrindo lentamente graças ao sono.

- Bom dia. - Desviei o olhar do cacheado para o grande espelho espelho ao lado da porta, e encarei as minhas vestes de cima a baixo. Se só está eu e Harry neste quarto, e eu aparentemente não estou com as minhas roupas, será que aconteceu o que eu estou pensando que aconteceu?

- Relaxa, você mesma que se trocou. Eu não encostei em você. Eu tava no banheiro quando você se trocou. - Harry provavelmente percebeu a dúvida em meu olhar, e logo se explicou, tirando uma das milhares de dúvida que eu tinha.

- O que aconteceu ontem a noite, exatamente? Não fiz nada tão estúpido, não é? - Caminhei até a ponta da minha cama, e me sentei na ponta, olhando para minhas mãos.

- Depende o que você quer dizer com "estúpido". - Olhei para o moreno com os olhos arregalados.

- O que eu fiz!? - Minha voz saiu arrastada, não seria surpresa se Harry não tivesse escutado de tão baixa que havia saído.

- Depois da nossa dança você meio que...




HARRY THOMPSON

N A N O I T E A N T E R I O R

A brasileira já virava seu quinto copo de whisky na boca, seus passos de dança agora estavam totalmente embolados, parecia que a qualquer momento poderia cair.

São exatamente onze e quarenta e cinco da noite, e agora estamos do lado de fora da universidade, virando a bebida alcoólica que alguns alunos trouxeram escondidos dentro de garrafas de água.

Algum aluno novato estava com a caixa de som ligada no máximo que pode enquanto toca Need to know - Doja Cat. Estamos em poucos agora, no mínimo trinta alunos, todos saíram depois da diretora decidir encerrar a festa as dez e meia da noite.

QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora