33| NOITE ILUMINADA

3K 411 352
                                    

THOMAS DAVIS POV'S

Allanny estava completamente vinte anos hoje, e estava simplesmente deslumbrante com aquele conjunto e com o colar que eu e os meninos havíamos dado. O perfume dela era viciante e sinto que poderia sentir ele pelo resto da minha vida que eu não iria enjoar nunca.

Eu não fiz questão em esconder as marcas que Allanny havia deixado por meu corpo nas noites anteriores, e eu realmente acho que ela também não deveria ligar para isso.

Os meninos viram as marcas assim que eu cheguei na casa, mas obviamente não falaram nada sobre e fingiram que não viram nada e continuamos normalmente.

Já a cacheada havia escondido todas as marcas com maquiagem, por mais que já estivessem mais claras e menos visível. Apesar da roupa ser um cropped e uma saia, a roupa também escondia algumas marcas da cintura e quadril.

Acabamos indo durante a tarde para uma praia aonde tinha um farol. Comemos acarajé e não pensem que eu e os meninos não percebemos aquelas meninas encarando a gente.

Deu para perceber assim que Allanny começou a se sentir incomodada e todo momento desviava o olhar da gente, como se, se sentisse culpada em estar sentada ali com a gente ou como se não estivesse bem ali.

Abaixei um pouco da gola da camisa para deixar visível os chupão que a cacheada havia deixado, não me importando que elas vissem. Harry passou a mão por cima do ombro de Allanny e a puxou para perto, Mattheo colocou uma mão em sua coxa e entrelaçou a outra com a de James.

Allanny ficou totalmente perdida com todo aquele movimento repentino, mas sua dúvida foi embora assim que ela viu as meninas pegando as coisas e se levantando, indo embora sem se importar com o pedido que ainda não havia chegado.

Parecendo entender, ela olhou para o lado e encarou Harry procurando alguma confirmação, depois olhou para baixo aonde a mão de Mattheo estava apertando sua coxa levemente e depois para cima da mesa aonde ele entrelaçava a outra mão com James e depois para mim e meu pescoço descoberto.

- Vocês perceberam, né? - Allanny apoiou o cotovelo na mesa e afundou o rosto entre as mãos. - Que merda!

- Percebemos sim. - Mattheo tirou a mão dela e levou até a mesa, pegando a acarajé do prato e levando para boca.

- Já estava ficando desconfortável. - James pegou o copo com o refrigerante e bebeu um gole.

- Todos já estavam. - Harry tirou o braço dela ao mesmo tempo que eu arrumava a gola da camisa, mas evitando cobrir tudo para que não tentassem chegar em mim novamente.

- E você! - Allanny levantou a cabeça das mãos e apontou para mim. - Por que não cobriu isso aí? Eu... achei que vocês não iam gostar...

Allanny terminou a fala um pouco mais baixo, como se sentisse vergonha em falar isso. Olhando para as próprias unhas. Olhei para os meninos que se olhavam também e depois olhamos para ela.

- Por que não gostaríamos? - A menina levantou a cabeça para nos olhar assim que James começou a falar. - Foi uma surpresa, claro, mas você é solteira, não tem como te impedir de ficar com alguém.

- Eu achei que iam brigar como da vez que me viram com Harry. - Ela começou a evitar nos olhar, olhando para os lados e para os próprios pés.

QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora