Capítulo 2

459 92 8
                                    

Olivia

— Sejam bem vindos! A madre superiora Agnes deve atender vocês em alguns minutos, ela foi atender um dos nossos bebês que estava bem irritadinho.

Uma das irmãs do orfanato dia segurando um bebê de apartamento uns 10 meses que está com a mãozinha na boca mordendo, sorrio encantada com tamanha gostosura e lindeza.

— Vocês podem esperar na sala dela, é essa aqui — ela diz abrindo a porta e nós deixando entrar. — Eu vou chamar ela pra que vocês não fiquem por muito tempo esperando.

— Obrigada, irmã.

Sorrimos.
Então ela sai da sala nos deixando sozinhos a espera da madre superiora Agnes, olho para Noah e o percebo um pouco distraído, distante, caminho até ele pegando sua mão.

— Tudo bem?

— Sim, sim amor. Estou ansioso para dar entrada nos papéis e conhecermos nosso primeiro filho.

Sorrio.

— Acha que será um menino ou uma menina?

— Aquele que nosso coração reagir. O que acha disso, Noah?

— Acho ótimo!

Selamos nossos lábios, então olho bem para meu futuro marido e continuo percebendo ele um pouco distraído, parece preocupado, pensativo, então pergunto:

— Noah, eu não consigo te reconhecer mais.

— Como?

— Você não é mais o mesmo homem que salvou a minha vida. Está diferente. Meu Deus, você precisa conversar comigo, precisa me dizer o que você sente porque senão isso não vai dar certo.

— O que está dizendo, Olivia?

— Nós vamos nos casar e queremos adotar uma criança. Acha que eles vão entregar pra gente uma criança se perceber que nem mesmo uma parceiria nos temos?

Noah respira fundo se afastando e me dando as costas, também respiro fundo.

— Eu te amo, eu te amo muito Noah. E tudo que eu mais quero é me casar e construir uma família com você. Mas desde que você soube da sua história, você se tornou outro homem, sua mãe não te reconhece, eu não te reconheço. E sinto a gente cada dia mais afastado.  Te vejo empolgado com a adoção e segundos depois, você já está diferente. Eu sei o quanto tudo isso é difícil, mas você precisa reagir, porque senão, eu não sei o que será da gente.

— Esta pensando em terminar comigo?

Ele me olha franzindo a testa.

— Não, nunca pensei nisso. Eu te amo, te amo mesmo, e essa é uma ideia que me machuca. Mas se você continuar assim, eu vou continuar te desconhecendo e vamos continuar nos afastando. E eu não quero assim.

Noah fica quieto, quando faço menção de dizer algo, a porta da sala abre revelando a madre superiora Agnes, ela olha para nós dois com a testa franzida e pergunta:

— Atrapalhei algo?

— Não, não, madre! Eu sou a Olivia Maldonado, falei com a senhora por telefone. Esse é meu noivo, Noah Vieira.

Noah fica ao meu lado, após eu cumprimentar a madre, Noah faz o mesmo. Então ela sorri gentilmente nos pedindo para sentar, nos sentamos nas duas cadeiras de frente para sua mesa e ela senta em sua cadeira ficando de frente para nós.

— Noah Vieira... Você é filho da Natasha?

— Sim, sou eu, madre.

— Nossa, eu nunca poderia imaginar que um dia você voltaria aqui. Você foi nosso primeiro recém-nascido, e na mesma velocidade que chegou, foi embora.

Onde Encontrar o Amor - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora