Natasha
♡
Desde que Noemi nasceu, sinto que sou a mulher mais feliz e sortuda da face da terra, como se eu tivesse ganhado na loteria ao construir uma família com meu amor Gustavo.
Não posso negar que de vez enquando penso em como poderia ter sido se eu tivesse me entregado a esse amor antes, talvez tivéssemos vivendo desse amor por muitos anos, talvez já tivéssemos outros filhos. Mas mesmo assim, sou grata por estar vivendo esse momento agora, por estar com meu amor e com o fruto desse amor em nossos braços.- Meu amor, desculpa a demora!
Gustavo diz entrando no quarto, sorrio e selamos nossos lábios, então ele beija a testa de Noemi em meus braços sendo amamentada e senta na cama ficando de frente para mim.
- Fiquei conversando com minha mãe e acabei perdendo a hora.
- Esta tudo bem, meu amor! Ecomo sua mãe está?
- Na medida medida possível, ela está bem. O tratamento tem exigido muito dela, mas fico imensamente feliz em saber que ela está sendo forte e logo vamos vencer essa doença.
Sorrio.
- E ela não disse nada sobre conhecer a nova neta?
- Sim, ela disse que gostaria. Mas sabemos da situa...
- Não, Gustavo - digo o interrompendo, então termino de amamentar Noemi, logo começo a coloca-la para arrotar. - Nenhuma situação, seja lá qual for, é suficiente para impedir sua mãe de conhecer a neta dela. Ela é a avó da Noemi e ela tem direito de conhecer ela... então, quando ela quiser conhecer a Noemi, por favor, você pode trazer ela.
- Você, definitivamente, é uma mulher extraordinária, meu amor! E eu sou o mais sortudo dos homens por te ter...
Sorrimos.
- Eu nunca vou impedir a dona Solange de conhecer e de ficar perto da neta. Esse é um direito dela e além do mais quero que a Noemi conviva com a avó dela, sua mãe.
Quando Noemi solta um arrotinho tímido, Gustavo e eu damos uma gargalhada, então me levanto e após caminhar até o berço, coloco Noemi no berço, quando me volto para Gustavo, ele está em pé e pega minhas mãos, então após beijar minha testa, diz:
- Eu enconttei uma casa linda para nós. Podemos ver quando estiver melhor e nos mudamos assim que possível. O que acha?
- Acho perfeito!
- E eu tenho outra coisa pra te dizer...
Franzo a testa.
- Estive conversando com o padre Júlio, lembra dele? Ele batizou o Noah.
- Claro que lembro, um padre muito piedoso e gentil. O que falou com... - me interrompo quando me dou conta de que tipo de conversa Gustavo teve com o padre. - Sobre o casamento? Falaram sobre nosso casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Encontrar o Amor - 2° Temporada
DragosteAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Oito meses se passaram desde que Noah descobriu que era filho de Doralice e Bruno Ângelo, e desde então ele evita falar sobre a grande revelação de sua vida, deixando Natasha e...