Capítulo 27

463 80 6
                                    

Últimos capítulos
Restam:
24 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimento

Natasha

— Natasha, em nome do hospital e dos Maldonado, eu agradeço por manter tudo em sigilo, até mesmo para o Noah.

O advogado Lincoln diz sentando em uma das cadeiras da sala de reuniões do hospital, balanço a cabeça assentindo.
Logo a porta abre revelando Eric, ele cumprimenta a todos e senta em uma cadeira mais distante de Gustavo e eu, respiro fundo e Gustavo segura minha mão.
Tudo isso está sendo difícil, mas está sendo ainda mais para Eric, porque eu sei que ele ama a Olivia com todas as forças de sua alma e de repente tem a possibilidade de que ela não seja sua filha biológica.

— O resultado do exame já saiu. Fizemos naquela clínica por causa da precisão e da rapidez deles. E eu estou com os resultados aqui... — ele tira três envelopes de dentro de sua pasta, sinto meu coração disparar. — O resultado que estiver nesses envelopes mostrará se a sra. Solange de fato falou a verdade.

— E se for verdade? O que vai acontecer?

Pergunto.

— Não será verdade — Eric responde. — Eu sou o pai da Olivia e ninguém vai me tirar a minha filha, ouviram?

— Eric, irmão calma...

Eric não responde.

— Bom, se o resultado for positivo para a sua maternidade, Natasha então as decisões serão tomadas por você. Se decidir processar o hospital ou a sra. Solange, será sua decisão. Inclusive contar a Olivia que ela é sua filha.

— Então eu me tornarei responsável por ela enquanto estiver hospitalizada?

— Exatamente... Porque será a senhora a mãe dela e precisará tomar as decisões. Ela ainda não é casada, caso fosse, essas decisões seriam tomadas pelo marido.

— Eu continuarei tomando as decisões porque a Olivia é a minha filha, Lincoln! Então não fale bobagens!

— dr. Lincoln, por favor, qual é o resultado?

Pergunto.

— Os resultados do exame de DNA mostram que — ele respira fundo abrindo o envelope e tirando o papel com o resultado, quando termina de ler, mais uma vez respira fundo e então diz: — os resultados mostram que a Natasha é a mãe biológica da Olivia. A sra. Solange falou a verdade...

— Aí meu Deus...

Minha voz embarga completamente, sinto meu coração disparar, minhas mãos tremerem e lágrimas lágrimas por minhas bochechas cheias de emoção.

— Ela é a minha filha mesmo? Minha menininha? Minha Maria?

— Sim... Ela é sua filha. E vocês podem ver que estou certo — Lincoln levanta entregando os envelopes, um para eu e Gustavo e outro para Eric que está com a cabeça abaixada e lágrimas lágrimas por suas bochechas. — Não há nenhuma dúvida, a Olivia é a filha da Natasha, portanto, a sra. Solange cometeu um crime e a partir daqui, quem deve tomar as decisões a cerca desse caso, é você Natasha.

— Isso não pode ser...

Eric pega o envelope, levanta e vai embora da sala de reuniões nos deixando, o advogado vai atrás dele deixando Gustavo e eu sozinhos, respiro fundo imaginando a dor dele e querendo ajuda-lo de alguma forma, mas nesse momento meu coração se alegra com o fato de que a minha filha esta viva, minha Maria está viva, e durante todos esses meses, eu estive bem pertinho dela, bem pertinho da minha criaturinha, fruto de um amor tão puro e verdadeiro, minha Maria.

Onde Encontrar o Amor - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora