Noah
♡
Entrei em casa e durante todo o caminho de volta pra casa, ao conseguia me lembrar da minha mãe dizendo que vou continuar sofrendo enquanto eu não abrir o meu coração para o perdão. O perdão aos meus pais biológicos, o perdão as pessoas que me deram a vida, o perdão a minha mãe biológica por não ter lutado por mim quando a única coisa que eu tinha na vida era seu amor. Acho que a única coisa que me deixa feliz com tudo isso é saber que tenho irmãos, por parte de pai e por parte de mãe. E agora a noemi, mesmo não sendo do meu sangue, ainda assim, é minha irmãzinha caçula, a qual irei amar e cuidar até o fim da minga vida.
Vejo a carta que mamãe disse na mesinha de centro, respiro fundo e quando faço menção de pegar o envelope, vejo uma caixa aberta, uma roupinha de bebê e um bilhete dizendo "sua filha está viva", então me sento me dando conta do porque Noemi acabou nascendo mais cedo, antes do esperado, porque mais uma vez estão brincando com minha mãe.
Pego meu celular e ligo para o número atrás atrás bilhete, porém apenas chama e logo cai na caixa de mensagens, tento por mais algumas vezes, mas ninguém atende, o que me deixa irritado.
Como Maria poderia estar viva? Depois de tantos anos? Depois da mamãe ter enterrado ela, havia um bebê ali, existe o corpo de um bebê enterrado naquele cemitério, minha mãe mesmo disse isso. Então como a Maria poderia estar viva?
Meu celular começa a tocar, vejo no idenficador de chamadas o nome de Olivia, no mesmo instante atendo:— Meu amor! Tudo bem?
— Tudo, eu... amor, tudo bem se você for na frente para o plantão?
— Sim, claro. Mas está tudo bem? Te achei tão estranha. Calada... O que está acontecendo? É pelo que aconteceu no orfanato, me desculpa amor eu...
— Não, não é por isso — ela diz me interrompendo. — Bom, isso também era. Mas no momento tem algo um pouco maior do que a nossa briga...
— Quer me contar?
— Eu conto no hospital, mas vou chegar depois de você.
— Tudo bem... Me promete uma coisa?
— O que quiser?
Sinto um sorriso em sua voz, também sorrio dizendo:
— Que você vai se cuidar! E que nunca, nunca vai duvidar do tanto que eu te amo. Me promete?
— Eu prometo! Prometo, amor!
— Me perdoa por estar sendo esse homem horrível? Eu sei que não tenho sido um bom noivo. Desculpe.
— Você está confuso, está sofrendo. E enquanto estiver com o coração fechado para o perdão, continuará sofrendo. Eu te amo muito, Noah, e quero construir uma família com você, por isso tenho paciência com você, porque você é o amor da minha vida.
Sorrio.
— Você é a segunda pessoa que me diz isso hoje.
— Isso deveria lhe fazer repensar em tudo... Agora que esta sozinho em casa, enquanto não entra de plantão, pensa bem, ok?
— Esta bem...
— Agora eu tenho que ir. Nos vemos no hospital. E nunca se esqueça que eu te amo, está bem? Te amo muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Encontrar o Amor - 2° Temporada
RomantizmAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Oito meses se passaram desde que Noah descobriu que era filho de Doralice e Bruno Ângelo, e desde então ele evita falar sobre a grande revelação de sua vida, deixando Natasha e...