Capítulo 51

251 56 2
                                    

Últimos capítulos
Restam:
Epílogo
+
Agradecimento

Natasha

— Temos uma notícia para dar a vocês!

Eric diz dando algumas batidas fracas com um talher na taça de champanhe, sorrio e logo Gustavo fica ao meu lado e voltamos nossa atenção para Eric e para Flávia que logo fica ao lado dele.
Eric decidiu fazer um almoço com todos da família para anunciar algo, eu já posso desconfiar do que se trata, visto que Flávia e eu somos melhores amigas.

— Como sabem, eu estou perdidamente apaixonado por essa mulher ao meu lado — todos rimos achando ambos incrivelmente fofos, Eric beija a bochecha de Flávia que sorri gentilmente. — E por estar tão apaixonado por ela, decidi que estava na hora de dar um novo passo.

Olho para Gustavo percebendo que ele já sabe do que se trata, e completamente diferente do que eu pensei, eu não sei do que se trata.
Logo volto a olhar para Flávia e Eric.

— Iss, pode vir aqui?

— Claro...

Isa diz sorrindo e caminhando até eles.

— Quero te fazer um pedido muito especial e quero que me diga uma resposta agora  tudo bem?

— Vou tentar — rimos todos.

— Eu amo com todas as minhas forças a sua mãe, e eu quero continuar a amando e fazendo ela feliz. Por isso, quero pedir a mão da sua mãe... você me permite?

Isa parece ficar imensamente emocionada, vejo lágrimas nos olhos de Flávia e sinto meu peito se encher de alegria pela minha amiga, minha doce amiga irmã.

— O que me diz?

— Eu... Meu Deus, mas é claro que eu permito! O senhor é a melhor coisa que já aconteceu na vida da minha mãe, sr. Eric! É claro, é óbvio que eu permito!

Todos rimos, então Eric abraça Isa e quando os dois se afastam, Isa e Flávia se abraçam, sinto lágrimas rolar por minhas bochechas com tamanha emoção.
Quando as duas se afastam, Isa retorna ao lugar que estava antes, ao lado do marido e da filha, limpando suas lágrimas. Então Eric se volta pra Flávia, e sorrindo, se ajoelha retirando do bolso de seu terno, uma caixinha de alianças.

— Isa disse que eu fui a melhor coisa que aconteceu na sua vida, mas pra mim, foi ao contrário. Depois da Jane, custei a acreditar que eu poderia amar alguém novamente, até mesmo me enganei. Mas quando meus olhos, de fato, a virão, não quis mais deixa-la ir... Você, Flávia, você você amor, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E não quero, nunca mais, te perder de vista... então... aceita se casar comigo, meu amor?

— SIM! SIM! SIM!!

Flávia diz entre risos e lágrimas, todos rimos e Eric também levantando abrindo a caixinha e tirando as alianças. Logo ambos coloca no dedo um do outro e quando finalizam, selam um beijo que confirma o laço de noivado que os une.

— Vamos ter casamento de novo!!!!

Gustavo grita fazendo todos rir.
Percebo que todos vão cumprimenta os noivos, fico no meu lugar esperando que as coisas e acalmem para que eu possa falar com Flávia, apenas nós duas.
Quando as coisas se acalmam, sento em um dos bancos do gigante jardim com Noemi dormindo no carrinho, vendo todos conversando, comendo e aproveitando o churrasco que Eric organizou para pedir Flávia em casamento.
Logo Flávia caminha até mim e senta ao meu lado, sorrio me virando pra ela e pegando sua mão, em seguida digo:

Onde Encontrar o Amor - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora