Últimos capítulos
Restam:
11 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimento♡
Natasha
♡
Recebi uma ligação do Noah há alguns minutos me pedindo para ir na casa dele ficar um pouco com a Olivia, já que ele precisa ir para o plantão e ela está inconsolável com a prisão da avó.
Coloquei Noemi no bebê conforto e corri para o apartamento pronta para ser o colo que minha filha tanto precisa.
Essa situação não é fácil, nem para mim que fui vítima e nem para eles que amam a dona Solange com todo o coração. Gustavo está com o advogado e com Eric buscando soluções para que dona Solange não fique sem o tratamento para o câncer e eu espero do fundo do meu coração, que eles consiga autorização para que ela continue fazendo o tratamento, que é essencial para uma doença tão grave.
Assim que cheguei no apartamento, coloquei Noemi dormindo na cama do quarto de hóspedes, alguns travesseiros na frente, liguei a babá eletrônica e imediatamente fui para o quarto onde minha filha está, dou alguma batidas na porta e logo escuto sua voz dizendo para entrar, giro a maçaneta entrando e quando Olivia me vê, ela desaba em lágrimas, no mesmo instante corro até ela e sento na cama a abraçando.- Mamãe...
- Eu tô aqui, meu amor! Eu tô aqui, filha... calma.
A aperto contra meu corpo deixando que ela chore toda a angústia e dor que está sentindo, a vendo sofrer dessa forma me faz chorar também.
- Eu a amo tanto, tanto... Não quero ter raiva dela, mãe. Não quero.
- E você não precisa ter raiva dela, meu amor! Olhe pra mim - nos afastamos, Olivia me olha, com lágrimas rolando por suas bochechas, visivelmente abalada com a prisão da dona Solange. - Ela continuará, sempre, sendo a sua avó. Você passou todos esses anos a chamando de vó, aprendeu a amar ela como sua avó e eu não espero, aliás, ninguém espera que você deixa de amar ela de repente, na verdade nunca. O amor de um neto por seus avós é como o amor de um filho por seus pais. Então, tire, arranque, jogue fora esse sentimento. Sinta apenas amor por ela.
- Mas me sinto decepcionada...
- A decepção não acaba com o amor. Você ainda pode ama-la mesmo estando decepcionada. O único sentimento que não deve existir dentro do seu coração é a raiva, a mágoa, o ódio...
- Como vou fazer para acabar com esse sentimento? Eu queria estar ao lado dela a cada momento durante esse tratamento e agora, agora ela estará atrás das grades.
Respiro fundo, então colocando um tufo do cabelo da Olivia atrás de sua orelha, digo:
- Perdoe ela, meu amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Encontrar o Amor - 2° Temporada
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Oito meses se passaram desde que Noah descobriu que era filho de Doralice e Bruno Ângelo, e desde então ele evita falar sobre a grande revelação de sua vida, deixando Natasha e...