Natasha
♡
Não reconheço o Noah, de forma alguma.
Esse rapaz cheio de mágoa e rancor não é o rapaz que eu criei, o homem que eu conhecia há 8 meses atrás.
Saber sua história trouxe uma dor tão grande ao meu filho que ele virou outra pessoa, virou um homem completamente diferente do homem que eu o vi se tornar e temo, temo muito que isso prejudique seu relacionamento com a Olivia, mas não só com ela, mas comigo e com todas as pessoas que o amam.— Ele disse que só vai terminar de se arrumar e já vem...
Digo a Olivia assim que entro na sala caminhando devagar por causa da minha barriga redonda de 8 meses carregando minha pequena Noemi, então me sento ao lado dela.
— Como ele está?
— Do mesmo jeito. Todas as vezes que tento falar sobre a Dora, ele me interrompe e não me deixa dizer nada.
— Então ele não sabe nada sobre o estado dela, não é?
— Nada... — respiro fundo. — Eu queria muito ir ver ela, mas tenho medo de ter emoções demais e isso acabar prejudicando a bebê.
— Melhor continuar aqui, sem se esforçar muito.
Olivia respira fundo dizendo:
— Isso uma hora tem que acabar... O Noah, mais cedo ou mais tarde, vai ter que ouvir a dona Dora e entender.
Balanço a cabeça assentindo.
— A senhora conversou com o marido dela?
— Sim. Nós falamos quase todos os dias por telefone. Sempre pergunto por ela para saber como ela está e para quem sabe pensar em algum argumento para fazer o Noah ir ver ela. Mas pelo que ele disse, ela também continua do mesmo jeito. Não quer comer, não sai do quarto, não conversa com ninguém, nem mesmo com ele... Ela está muito, muito deprimida.
Quando Olivia faz menção de dizer algo, Noah chega na sala arrumando os botões de sua blusa, sorrio fraco me levantando e selamos nossos lábios.
— Desculpa a demora, amor.
— Tudo bem, sua mãe me fez compainha.
Sorrimos.
— Mãe, talvez eu demore um pouco o chegar. O sr. Gustavo vem hoje, né?
— Vem sim, querido, não se preocupe com a gente. Vão, façam a ficha e aproveitem muito para conhecer as crianças e verem o que querem de fato.
Noah e Olivia se entreolham sorrindo, então voltam a olhar para mim, devagar me levanto dizendo:
— Seja qual for a decisão e vocês, eu vou apoiar vocês de todo o meu coração.
— Te amamos, dona Natasha!
Sinto meu coração se encher de amor ao ouvir essa palavra saindo dos lábios de Olivia, ficando completamente emocionada.
— Eu também amo, muito, muito, muito vocês!
Após nos despedirmos, Noah e Olivia vão para o orfanato das Carmelitas Luz, da madre superiora Agnes, sim, o mesmo orfanato onde Noah ficou por algumas semanas antes de eu conseguir adotar ele.
Depois de descobrir que é infértil, Olivia ficou devastada e ao mesmo tempo pude ver uma força brotar de dentro dela para conquistar seu sonho de ser mãe novamente, depois de perder o Inácio. Essa dor que juntas compartilhamos, a dor de perder um filho, me faz compreender essa necessidade que existe dentro dela e que a faz perseguir esse sonho até que, enfim, o mesmo esteja realizado.
Mas eu acredito que um milagre pode acontecer, como aconteceu comigo. Eu nunca poderia imaginar que na minha idade estaria na reta final de uma gravidez que seguiu saudável por todos esses meses, nunca poderia imaginar que depois de tantos anos, poderia ser mãe novamente, ainda mais sendo fruto de um grande amor.
Escuto o interfone tocar, caminho até a cozinha atendendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Encontrar o Amor - 2° Temporada
RomantizmAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Oito meses se passaram desde que Noah descobriu que era filho de Doralice e Bruno Ângelo, e desde então ele evita falar sobre a grande revelação de sua vida, deixando Natasha e...