Capítulo 45

305 61 3
                                    

Últimos capítulos
Restam:
6 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimento

Natasha

Consegui fazer Noemi dormir, depois de muita insistência, ela desmaiou. Quanto mais ela cresce, mais difícil ela fica, completamente diferente de Noah, que quanto mais crescia, mais tranquilo ele ficava. Acho que Noemi está puxando o pai dela, Gustavo é mais agitado, e ela puxou essa agitação dele, talvez por isso ela está ficando cada vez mais difícil.
Mas ainda assim, ela é a criança mais linda que já vi na minha vida, quando não está me enlouquecendo, está me enchendo de amor e me sinto completa com ela em meus braços a mimando e amando.
Entro no quarto de Noah e Olivia, caminho até o moisés ao lado da cama e vejo que Maria continua dormindo, sorrio boba com minha neta e acaricio sua mãozinha pequenina.
Quando saio do quarto com a babá eletrônica, escuto o barulho da porta na sala abrindo, indicando que com certeza Olivia e Noah já retornaram do hospital, caminho rapidamente para lá imaginando que minha filha deve estar desesperada, quando chego na sala fito Noah, Olivia e Gustavo, quando percebem minha presença, ela me olha sorrindo fraco e  amiga até mim e no mesmo instante nos abraçamos.

— Ela está muito mal, mãe...

— Aí filha.. sinto muito! Sinto muito...

Digo a apertando contra meu corpo na intensão de amenizar sua dor, quando nos afastamos, seguro seu rosto e beijo sua testa, ela sorri fraco dizendo:

— Maria está bem?

— Está ótima! Está dormindo.

— Ela deu trabalho, mãe?

Noah pergunta.

— Nenhum, filho! Sabe que entre ela e a Noemi, ela é um anjinho, né?

Rimos todos juntos.

— Amor, podemos falar com você?

Gustavo diz caminhando até mim, franzo a testa percebendo que ambos estão com as expressões preocupadas, então pergunto:

— O que houve?

— Mãe — Olivia faz uma pausa, então olha para o tio como se dissesse para ele me dizer seja lá o que for, Gustavo balança a cabeça assentindo.

— Amor, temos um pedido pra te fazer... Na verdade, não somos nós exatamente.

— Então?

— Minha mãe quer te ver...

— Como? Sua, ela quer me ver? Mas o que ela...

— Não sabemos, mãe! Provavelmente ela quer te pedir perdão...

Olho para Gustavo, sem saber o que dizer.

— Meu amor, sabe que não é obrigada a ir... nós entendemos sua situação. Entendemos tudo o que aconteceu e não vamos te julgar se não qui...

— Eu vou — digo o interrompendo. — Eu vou ver sua mãe, a dona Solange. Acho que ela precisa disso, e eu também preciso... — sento no sofá, no mesmo instante Gustavo senta ao meu lado pegando minha mão. — Eu sempre digo aos meus filhos que não devemos guardar mágoas em nossos coração. Que devemos perdoar. Está na hora de eu colocar em prática o que eu ensino...

Onde Encontrar o Amor - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora