Últimos capítulos
Restam:
21 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimento♡
Olivia
♡
Não lembro muita coisa do acidente, mas me lembro de me sentir muito segura em muitos momentos durante a minha internação, essa segurança sempre se dava quando Natasha estava comigo, e sentir essa segurança me fazia descansar tranquilamente com a certeza de que nada nunca poderia acontecer comigo enquanto ela estivesse comigo.
Tenho esse sentimento de segurança, de amor maternal com a Natasha há muito tempo e desde então sinto isso crescer na nossa relação como uma semente que dá frutos.
Recebi alta do hospital e Noah achou que seria melhor ficarmos na casa do tio Gustavo e da dona Natasha até o bebê estar 100% seguro e eu também.— Obrigada por me receber aqui, dona Natasha... prometo que assim que estivermos bem, vamos pra casa.
— Ah, querida não precisa agradecer e muito menos prometer que vai embora logo — ela diz rindo enquanto dobra alguns lençóis. — Ter vocês aqui é uma alegria, não só para o Gistavo, mas para mim também.
— Acha que meu pai ou minha avó podem ter ficado chateados por eu não ter ido pra lá?
— Por que acha isso? — ela pergunta caminhando até a cama e sentando ficando de frente para mim.
— É que meu pai disse que eu poderia ir pra lá, ele estava certo de que que iria, mas como Noah disse que seria melhor aqui, com vocês, porque não tinha escadas, pensei que ele estava certo. Pelo bem do bebê. Não conversei mais com meu pai, então tenho receio dele não ter ficado confortável com a minha escolha, ter ficado chateado.
Ela sorri gentilmente e pega minha mão.— Seu pai não está chateado com sua escolha, querida. Ele sabe que você precisava de um local para descansar e repousar, e que as escadas da casa de vocês poderiam interferir nesse repouso. Quando conversei com ele, ele não me parecia chateado, pelo contrário, feliz em saber que estaria bem.
Sorrio.
— Não pense nessas coisas, está bem? Noah está cuidando de tudo para que você e o bebê fiquem bem. E vocês vão poder ficar por aqui por todo o tempo que precisar. Você é a minha fi... — ela se interrompe, então continua — Você é como se fosse minha filha. E esse bebê é meu neto ou minha neta, então vou cuidar muito, muito bem de vocês.
Nos abraçamos, sorrio dizendo que para mim ela é como minha mãe, no mesmo instante ela dá uma gargalhada emocionada e ficamos abraçadas por um tempinho e a casa segundo abraçada a ela sinto esse amor crescer cada vez mais, como se não tivesse fim, como se fosse infinito, como se fosse mesmo um amor de mãe para filha.
Me pego imaginando como seria minha relação com minha mãe, se eu sentiria todo esse amor que sinto pela dona Natasha, se seria maior que esse amor, se seria tão belo como o que sinto pela dona Natasha. Mas mesmo que eu tente, não sei se consigo chegar perto do que de fato seria minha relação com minha mãe. O que acaba me frustrando.— Eu vou preparar uma sopinha deliciosa para você, querida — ela diz quando nos afastamos. — O que acha?
— Vou adorar, dona Natasha!
Sorrimos, quando ela faz menção de dizer algo, a babá eletrônica começa a tocar com o chorinho da Noemi.
— Mas antes eu vou alimentar minha pequena Mimi — ela diz entre risos. — E você deita, descansa e dorme um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Encontrar o Amor - 2° Temporada
RomanceAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Oito meses se passaram desde que Noah descobriu que era filho de Doralice e Bruno Ângelo, e desde então ele evita falar sobre a grande revelação de sua vida, deixando Natasha e...