Capítulo 38

379 69 2
                                    

Últimos capítulos
Restam:
13 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimento

Alguns dias depois

Natasha

Termino de arrumar meu cabelo e então percebo que tem alguém me olhando, olho pelo reflexo do espelho e vejo Gustavo parado na porta entreaberta, sorrimos juntos e logo ele entra no quarto, me levanto caminhando até a poltrona e me sentando, logo Gustavo senta ficando ao meu lado, no mesmo instante ele pega minha mão e acaricia meu rosto com um sorriso lindo nos lábios, e ao ver isso, percebo que o amo ainda mais, cada vez mais, para sempre.

— O que foi?

— Eu te amo muito sabia?

— Sabia, sabia porque eu também te amo!

— Quem diria, não é mesmo? Que um dia eu estaria casado com a enfermeira por quem me apaixonei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quem diria, não é mesmo? Que um dia eu estaria casado com a enfermeira por quem me apaixonei... Aquela enfermeira que andava pelo hospital toda atarefada, com muito amor por ser pacientes, responsável, amorosa, cuidadosa. A melhor enfermeira que aquele hospital já teve.

— Não seja exagerado, amor.

— Eu exagerado? Jamais! Você é o amor da minha vida, minha melhor escolha, meu grande, único e verdadeiro amor.

Selamos nossos lábios.

— Vamos ficar ainda mais velhinhos juntos?

— Beeeem velhinhos! Sentados na varanda de uma casa de campo, onde vamos tomar vinho, dançar música clássica e assistir a filmes antigos. Além de cuidar dos nossos netos, hã?

— Adorei essa ideia! Não vejo a hora de ficar beeeem velhinha ao seu lado, meu amor!

Gustavo faz menção de dizer algo, mas se interrompe quando escutamos algumas batidas na porta, logo que dizemos para entrar, a mesma abre revelando Irene, a babá da Noemi.

— O sr. Eric está esperando na sala... Julieta me pediu para avisar.

— Obrigada, Irene! Já vamos descer — Gustavo diz gentilmente.

— E Noemi?

— Acabou de dormir, senhora.

— Quando ela acordar, me avisa?

Onde Encontrar o Amor - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora