Capítulo 37

404 77 4
                                    

Últimos capítulos
Restam:
14 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimento

Olivia

- Agora que as duas das mulheres da minha vida se acertaram, o que nos resta é comemorar jantando!

Tio Gustavo diz abraçando dona Nata... ou melhor, abraçando minha mãe e eu.

- Eu me sinto tão feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu me sinto tão feliz... - digo com a voz embargada. - Me sinto viva, ainda mais viva. Tenho uma mãe. A mulher que tanto admirei por tantos anos, é a minha mãe. A mãe que sempre sonhei em ter e agora, agora se realizou. Tenho alguém para chamar de mãe, para recorrer com meus assuntos de mulher, para rir, para amar... Uma mãe, a minha mãe.

— Minha filha!

Tio Gustavo beija minha testa, em seguida beija a testa da mamãe, sorrio.
Quando tio Gustavo faz menção de dizer algo, papai e Flávia chegam com Noemi no carrinho, dou uma gargalhada e mamãe franze a testa olhando para meu tio com uma expressão confusa.

— Então você sabia, Flávia — ela diz rindo. — Por isso estava lá em casa naquela hora.

— Quando Olivia contou que queria conversar com você, todos nós nos colocando a disposição para que essa conversa acontecesse.

— Quando recebi aquela ligação enquanto estávamos na casa de campo, era o Eric e a Olivia me contando sobre o que estava acontecendo, combinamos e cá estamos nós.

— Vocês não existem — mamãe da uma gargalhada.

— Natasha, queria te dizer algo — papai diz sorrindo, ao lado da namorada. — Sei que quando descobrimos a verdade, fui um pouco rude com você, egoísta. Então por favor, me perdoe pelas minhas ações?

— Ah, Eric...

— Foi tudo muito difícil, mas agora eu consigo enxergar as coisas com mais clareza. Você merece, mais do que qualquer um de nós, ser feliz, estar com sua filha, e recuperar todo o tempo que lhe foi roubado. Roubado pela nossa mãe.

— Eric, a Olivia é e sempre será a sua filha! Você é o pai dela, Gustavo é o tio e de certa forma, a dona Solange é a avó. Vocês são a família com quem ela cresceu, com quem ela superou tudo de ruim que a vida colocou em seu caminho, com que ela amou, com quem ela sorriu, chorou... — Mamãe pega minha mão, em seguida a de papai e une nossas mãos, ela sorri continuando: — Ser a minha filha, não vai mudar o fato dela ser a sua filha. Assim como Noah continua sendo o meu filho, Olivia continua sendo a sua filha. Nunca, nunca se esqueça disso, está bem?

— Não vou esquecer... Obrigada!

— E você também, filha, nunca se esqueça. Ele é o seu pai!

— Nunca vou esquecer, mãe! Eric Maldonado é e sempre será o meu pai... O meu paizinho!

— Minha rainha!

Papai e eu nos abraçamos, fecho meus olhos sorrindo e sentindo lágrimas rolando por minhas bochechas, quando nos afastamos, ele beija minha testa.

— Cheguei, família!

Me viro e fito Noah, dou uma gargalhada e todos presentes também, e ele caminha até mim, selamos nossos lábios e agora sim está tudo completo.
Tudo que precisa acontecer agora, é as coisas se resolverem da melhor forma possível, digo pela minha avó. Ela precisa pagar pelo que fez e não sei o que mamãe deseja fazer para que ela pague pelo mal que causou em nossas vidas, principalmente para mamãe.
Estar doente não pode privar ela de pagar pelo crime que cometeu, sabemos que além de perder sua licença médica, poderá ser presa e pagar a cadeia.
Não quero conversar com minha mãe sobre isso, não agora, pelo contrário, quero aproveitar a grande alegria que é ter uma mãe.

Quando peguei a Noemi nos meus braços pela primeira vez senti um amor especial por ela, algo que nunca senti, não era um sentimento comum. Agora, sabendo toda a verdade, sei que esse amor que senti por ela logo de primeira é o efeito do chamado do sangue. De alguma forma, meu coração sabia que a Noemi era a minha irmã e tudo o que senti ao segurá-la pela primeira vez foi nomeado, amor de irmãs, fraterno.

— Você sabia, não é? Sabia sim, mocinha!

Digo segurando Noemi em meus braços, acabamos vindo para a casa da mamãe e do tio Gustavo, e enquanto eles tomam vinho e conversa na sala, estou no quarto com minha irmãzinha, tentando fazer ela dormir, sabendo o que é ser a irmã mais velha e treinando para a chegada do meu bebê.

— Sei que já te prometi isso, mas agora é ainda mais oficial. Antes eu achava que era sua cunhada, agora não sou mais sua cunhada, sou sua irmã, sua irmã mais velha e como irmã mais velha, quero te prometer algumas coisas. Mas antes de mais nada, você precisa aprender que existe hora de crianças dormirem, sabe mocinha? Sim, sim, isso mesmo que você ouviu — digo rindo quando ela resmunga, como se estivesse reclamando comigo. — Então trate de chamar o sono para você, combinado?

Sorrio encostando na poltrona.

— Sou sua melhor amiga! Para sempre. Então, pode contar comigo para tudo que precisar. Prometo te dar conselhos, bons conselhos e te informar quando estiver indo na direção errada. Prometo rir com você e brigar com você, porque irmãos fazem isso, não vamos ser diferentes — sorrio. — Prometo chorar com você e me alegrar com você. Estar ao seu lado nos momentos mais felizes da sua vida e nos mais tristes também, porque infelizmente na vida não vivemos apenas momentos bons, nossa mãe está aí para nos lembrar disso. Eu vou cuidar de você, Noemi... vou te amar e ser a melhor irmã mais velha que poderia ter. E quando se tornar uma mulher feita, tenho certeza que terei muito orgulho de ser sua irmã, como tenho agora e como terei por toda a nossa vida.

Me inclino beijando sua testa, então sorrio percebendo que o sono está começando a ganhar da major, nem soldada ela é, e sim major.

— Eu te amarei para sempre, minha irmãzinha. Te amarei mesmo com as diferenças, que com certeza teremos, mesmo com todos os obstáculos que a vida nos oferecer! Você é um presente, um presente incrível e especial... A irmã  te ama, muitão!

Sorrio ninando Noemi, então percebo a porta abrindo revelando nossa mãe, quando nos vê, ela abre um sorriso largo e cheio de emoção, faço o mesmo e com a voz cheia de emoção, ela diz:

— Meu sonho se tornou realidade! Minhas duas filhas, minhas menininhas, juntinhas na minha frente, debaixo das minhas asas.

— Cenas como essa serão frequentes mãe! Quero estar por perto de vocês, quero ser uma boa e melhor amiga para a Noemi... Não sabe como desejei ter irmãos e agora, eu tenho uma, tão linda e pequenina.

_________________________________________

Até logo!

Onde Encontrar o Amor - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora