Prólogo

916 90 9
                                    

8 meses depois dos acontecimentos da 1° Temporada

Quando soube toda verdade de sua origem, Noah se tornou um homem completamente diferente do homem que fora durante muitos anos, sendo desconhecido por sua mãe adotiva e por sua noiva Olicia, ambas nutrindo uma grande preocupação pelo amado filho e amado noivo.
Noah decidiu se afastar da mãe biológica e de sua família e fazer o mesmo com o pai biológico e sua família, ignorando os sentimentos de todos eles e se importando apenas com a dor que sentia em saber de todas as verdades que rondavam sua origem.
Mesmo com toda a preocupação relacionada ao filho Noah, Natasha seguiu com uma gestação saudável e tranquila, indo a todas as consultas pré natais e se cuidando conforme orientação do dr. Túlio, seu obstetra.
Oito meses se passaram desde os últimos acontecimentos, e mesmo com tantos dias, tantas horas, tantos minutos e segundos, os sofrimentos, as preocupações, as culpas e o amor sempre estiveram vivos no coração de cada um dos personagens dessa história.

— Aqui estão os resultados dos seus exames!

Dr. Túlio diz com o resultado dos exames de Olivia, que decidiu se consultar com um especialista para saber mais sobre sua saúde reprodutiva. Acompanhada de Natasha, Olivia faz uma descoberta que machuca seu coração.

— Então eu nunca vou conseguir engravidar novamente?

— Nunca é uma palavra difícil e muito forte para se dizer, Olivia. Milagres acontecem na medicina. Mas eu não estou dizendo que é impossível, só será algo complicado, o positivo pode demorar muito a vir, mas ele pode vir! Consegue me entender?

Ela balança a cabeca assentindo, completamente desmotivada com os resultados dos exames e triste com a notícia. Natasha olha para Olivia com pena e com o forte desejo, de mãe, de envolve-lá em seus braços e dizer que tudo ficará bem, independente das coisas que estão acontecendo.

 Natasha olha para Olivia com pena e com o forte desejo, de mãe, de envolve-lá em seus braços e dizer que tudo ficará bem, independente das coisas que estão acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu que eu sugiro é que iniciemos um tratamento, é simples, mas vai te ajudar a não...

— Eu não quero, doutor — Olivia diz interrompendo o doutor que olha para Natasha confuso.

— Como não, Olivia? Querida, o tratamento pode ajudar.

— Mas não é garantia de nada, dona Natasha. Ainda assim será "complicado" — ela faz aspas com os dedos — eu engravidar de novo. Não quero me submeter a um tratamento que não vai ter eficácia, será perda de tempo.

Natasha olha para o doutor.

— Se eu não posso ficar grávida novamente, se for algo muito impossível  não tem porque eu ficar me iludindo. Então, pode esquecer qualquer tratamento, doutor.

Onde Encontrar o Amor - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora