Olivia
♡
Dona Natasha precisou da intervenção de uma cesariana de emergência porque Noemi começou a entrar em sofrimento e a única alternativa para salvar a vida de mãe e filha era a cesariana.
Estamos aflitos, sem ter notícias e ignorando tudo o que aconteceu mais cedo, fico ao lado do Noah segurando sua mão sendo sua fortaleza nesse momento, não é só a mãe dele quem está correndo risco, mas sua irmã também.
Sinto uma dor profunda em meu peito, como se tivesse alguém extremamente importante na minha vida lá dentro, o que não é uma mentira. Dona Natasha se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, como uma verdadeira mãe, a mãe que eu nunca pude ter desde que nasci.
Sento na poltrona ao lado de Noah e seguro sua mão, no mesmo instante ele me olha e após abrir um sorriso de lado, ele deita em meus braços e selo um beijo em sua testa também me unindo a ele, então digo baixinho:— Vai ficar tudo bem!
Tio Gustavo está na Capela do hospital, desde que chegamos papai está com ele dando forcas e ambos estão rezando para que Dona Natasha e Noemi saiam bem, saudáveis e fortes.
Não consegui falar com minha avó ainda, seu telefone do consultório apenas chama, seu celular cai na caixa postal e ninguém a viu no hospital hoje. O que me deixa um pouco preocupada, vovó tem sumido durante muitas horas do dia e quando aparece, fica deitada em seu quarto descansando.
Quando faço menção de beijar a testa de Noah, vejo Flávia, ela está usando seu uniforme de enfermeira e visivelmente emocionada, imeditamente Noah e eu levantamos.— Onde esta o Gustavo?
— Esta na Capela...
— Como elas estão, madrinha?
— Eu vou chamar meu tio... Esperem um pouco.
Saio em passos rápidos a caminho da Capela onde papai e tio Gustavo estão.
Assim que chego, os vejo sentados no primeiro banco da Capela, entro dizendo que Flávia está na sala de espera e notícias de Noemi e Dona Natasha, imeditamente saímos da Capela indo, o mais rápido possível, para a sala de espera onde Noah e a enfermeira Flávia estão.— Como elas estão, Flávia? Como elas estão?
— O médico vai vir explicar melhor o que aconteceu, mas as duas, as duas estão muito bem!
Sinto um alívio percorrer todo o meu corpo, no mesmo instante olho para Noah e ele sorri aliviado, o abraço.
Tio Gustavo e papai se abraçam.— Eu não disse? Eu não disse que ficaria tudo bem, irmão?
— Quando eu posso ver elas?
Tio Gustavo pergunta assim que se afasta do meu pai, olhamos para Flávia.
— Assim que a Natasha subir para o quarto, vocês poderão ver ela. Ela passou por uma cesariana, está em recuperação. Quanto a Noemi, eu mesmo a levei para o berçário e eu mesmo vou cuidar dela. Ela é a bebezinha mais linda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Encontrar o Amor - 2° Temporada
RomansaAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Oito meses se passaram desde que Noah descobriu que era filho de Doralice e Bruno Ângelo, e desde então ele evita falar sobre a grande revelação de sua vida, deixando Natasha e...