Epílogo

282 61 11
                                    

Últimos capítulos

Resta:
Agradecimento

Alguns anos depois

Natasha

— Noemi, não!! Já disse que não!

— Mãe, qual o seu problema? Eu estou pedindo por favor, me deixa ir! Eu prometo, prometo que retorno antes que...

— Já disse que não!

Digo a interrompendo, no mesmo instante ela respira fundo e senta em minha cama visivelmente chateada com a minha decisão de não permitir sua saída para uma maldita balada.
Noemi está no auge dos seus 18 anos, me enlouquecendo a cada segundo do dia, querendo ir em baladas e mais baladas e quando vai, chega super tarde e muitas vezes bêbada. Ela é uma boa menina, mas as amizades que conquistou há algumas semanas, desde que fez 18 anos, tem sido uma pedra em seu sapato, mas só ela não percebe isso.

— Por que não usa esse tempo pra praticar?

— Eu prático, ensaio, prático e ensaio o dia inteiro. Não saio daquele Studio. Não posso ir em uma festa com meus amigos? O que te custa mãe?

— Custa o meu sossego. Acha que eu durmo quando sai? Eu fico aflita, Noemi. Com medo de receber alguma ligação de alguma hospital. Você tem 18 anos, mas ainda parece uma menina irresponsável.

Ela respira fundo, então Gustavo entra no quarto, quando percebe a energia caótica, ela balança a cabeça assentindo e caminha até a filha, sentando ao seu lado e perguntando:

— O que está acontecendo com as mulheres da minha vida?

— Sua esposa nao me deixa ser feliz.

Reviro os olhos.

— Pai, por favor diz pra ela que eu preciso ser jovem, que eu preciso sair com meus amigos.

— Amigos? Aquilo são amigos?

— Natasha, amor...

— Não, nem vem Gustavo! Não quero e ela não vai, não vai a lugar nenhum.

— Pai, por favor me ajuda!

— Vai pro seu quarto, depois a gente conversa, querida.

— Promete que vai convencer ela?

— Seu pai não vai me convencer de nada, Noemi. Sossega!

Noemi fica irritada, então levanta e sai do quarto deixando Gustavo e eu sozinhos, quando nossos olhares se encontram, levanto minhas sobrancelhas reprovando a atitude dele.

— Amor...

— Me colocar no papel de bruxa não ajuda!

— Sabe que não foi minha intensão. Noemi é jovem, quer gastar energia e...

— Noemi precisa de limites, e no momento ela está sem nenhum. Desde que ela fez 18 anos, isso sempre acontece, discussões assim virou rotina. Não quero vê-la chegando em casa tarde da noite e ainda, pra piorar a situação, bêbada! Não quero! Então trate de ir até ela e dizer que não me convenceu, porque isso não vai acontecer.

Onde Encontrar o Amor - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora