Últimos capítulos
Restam:
25 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimento♡
Natasha
♡
- Minha Maria, minha amada filha está viva e durante todos esses anos eu acreditei, eu sofri, eu chorei por ela quando ela estava tão perto, mas tão perto de mim...
- Não me conformo com isso... Aquela mulher desceu muito baixo. Como ela pôde sequestrar uma criança, nesse hospital quando...
- Ela é dona desse hospital, Flávia - digo a interrompendo. - Ela fez tudo usando esse benefício, se é que isso é um benefício...
Limpo minhas lágrimas.
- Sempre quando eu olhava pra Olivia, eu lembrava de você. Achava que isso era saudade porque você amava ela por causa da amamentação, mas não, não... eu olhava pra ela e via você porque ela é a sua filha, a sua filha, minha amiga.
- A filha por quem eu chorei a cada dia, a cada hora, a cada segundo durante todos esses anos... Eu, eu não sei o que sentir, Flávia. Sinto alegria por saber que minha menina está viva, que vou poder olhar para ela e dizer o quanto eu a amo e sinto raiva, muita raiva por ter sido privada dessa alegria durante todos, todos esses anos. Meu Deus, Flávia, eu perdi tanto da vida da minha filha. Eu, eu perdi seu desenvolvimento, perdi seu primeiro sorriso, sua primeira fala, seu primeiro andar, perdi seu crescimento, sua adolescência, perdi seu primeiro amor. Eu nao estive ao lado dela no momento mais difícil da vida dela e tudo por que? Por que? Por causa de uma mulher egoísta que só pensa nela mesmo.
Começo a chorar, sentindo um dos sentimentos que nunca quis sentir e nunca pensei que poderia sentir por alguém.
- Eu estou com raiva, Flávia, estou com raiva e eu não gosto de sentir isso, mas eu também não consigo controlar.
- Você precisa sentir isso, amiga - ela pega minha mão. - Foi tirado de você seu bem mais precioso e sentir isso, sentir tudo isso é normal em uma situação tão delicada como essa.
- A Olivia é minha filha...
- A Olivia é sua filha, amiga!
Sorrimos e nos abraçamos.
E é exatamente assim que fico desde que soube toda a verdade... picos de alegria por saber que a Olivia, a Olivia é minha filha, fruto do meu amor com meu marido. E picos de raiva por tudo que dona Solange fez comigo e com minha filha.
Me sinto em uma montanha russa...
Flávia e eu nos afastamos quando a porta da sala dos enfermeiros abre revelando Eric, visivelmente desesperado, nervoso, com lágrimas rolando por suas bochechas, enquanto suas mãos estão trêmulas. Me levanto percebendo que ele já sabe, que dona Solange contou a ele toda a verdade do que ela fez.— Eric, eu...
— VOCÊ NADA — ele diz com a voz alterada me interrompendo, no mesmo instante Gustavo entra ficando ao meu lado, como para me defender.
— Ela não tem culpa e você sabe disso, irmão... Não desconte em uma inocente a dor que a nossa mãe está nos causando
— Que dor? Me diz? Que dor, Gustavo? Não existe dor, sabe por quê? Porque a Olivia é a minha, a MINHA FILHA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Encontrar o Amor - 2° Temporada
RomantizmAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Oito meses se passaram desde que Noah descobriu que era filho de Doralice e Bruno Ângelo, e desde então ele evita falar sobre a grande revelação de sua vida, deixando Natasha e...