ÚLTIMOS CAPÍTULOS
♡
________________________________________Natasha
♡
Quando terminei de doar meu sangue para Olivia, fui direto para o andar da maternidade caminhando para o consultório da dona Solange, quando cheguei, dei algumas batidas na porta e quando ouvi a voz dela dizendo para entrar, o fiz entrando.
Fecho a porta atrás de mim e caminho até a mesa, dona Solange me pede para sentar, o faço e uno minhas mãos em meu colo tentando entender entender motivo de eu estar aqui.— Olha, dona Solange eu sei que você não me quer perto da sua neta, mas eu so estou aju....
— Não, não é isso — ela diz me interrompendo. — Não foi pra te recriminar por estar doando sangue pra Olivia que eu te chamei aqui. Foi por algo mais sério...
— Não entendo, dona Solange.
Ela respira fundo.
— Natasha, eu tenho algo pra te contar. Um segredo que eu guardei por todos esses anos. Um segredo que me acompanhou, que me perturba, que me... me deu essa doença.
— Como?
— Eu não posso mais continuar com ele. E eu não posso leva-lo para de meu túmulo. E você, Natasha, você merece saber de uma vez por todas.
— Saber o que?
Lágrimas rolam por suas bochechas, não consigo entender absolutamente nada.
— Dona Solage?
— A Olivia é sua filha, Natasha... aquela menina que você teve não morreu, ela é a Olivia.
Sinto meu coração disparar, no mesmo instante me levanto olhando para dona Solange incrédula, sem saber o que dizer ou o que fazer. Sinto minhas mãos trêmulas, meu corpo inteiro trêmulo e me lembro de todas as vezes em que me disseram, como um grande mistério, que minha filha estava viva.
— Naquela noite em que a Olivia e a Maria nasceram, e Jane morreu eu senti um desespero tão grande pelo Eric. Decidi ficar no berçário com a Olivia, a minha neta biológica, quando percebi que havia algo diferente nela, eu não pensei de forma racional, tudo que eu pensava era no meu filho. Meu Deus, meu filho já estava sofrendo pela morte da Jane, ele estava tão triste e devastado e de repente, a filha dele também estava morta. Eu não queria ve-lo sofrer tanto, não queria que isso acontecesse e ele se perdesse na dor... então eu, eu, eu decidi trocar as meninas. Eu fiz a troca sem que as câmeras pegassem, mas para garantir, conseguir apagar todos os vídeos das câmeras de segurança do berçário. E... E uma enfermeira viu quando eu fiz a troca.
— Ana?
Minha voz sai completamente embargada.
— Sim... Ela viu e decidiu que não iria contar, mas que iria me chantagear pelo resto da miserável vida dela. Eu dei um bom carfo a ela, dei tudo que ela pediu... mas a ganância dela era tanta que as pessoas com quem ela se meteu tirou sua vida. Eu, eu iria te contar, eu queria te contar, mas...
— Não, dona Solange você não ia me contar — digo a interrompendo e olhando para ela com um desprezo imenso. — Não ia me contar. Sabe porque esta fazendo isso? Porque percebeu que não tinha mais saída. O meu sangue e da Olivia ser do mesmo tipo não foi apenas mais uma das coincidências... Todo mundo me dizia que a Olivia era a minha cara, que somos, meu Deus, que somos tão parecidas e eu nunca, meu Deus, eu nunca poderia imaginar que uma coisa assim teria acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Encontrar o Amor - 2° Temporada
Roman d'amourAtenção: Plágio é crime! Todos os direitos dessa obra são da autora. ♡ Oito meses se passaram desde que Noah descobriu que era filho de Doralice e Bruno Ângelo, e desde então ele evita falar sobre a grande revelação de sua vida, deixando Natasha e...