Agradecimentos

203 39 8
                                    

Leticia Silva

Acabou!
Obrigada pela infinita paciência de vocês!

Enfim, vamos para os agradecimentos!


Os agradecimentos...
Eles são aquela parte que o autor (a) quer dedicar há tantas pessoas que o apoiou durante o processo de escrita do livro, mas são tantas que acaba esquecendo de algumas.

A história de "Onde Encontrar o Amor?" me deu muitas lições, mas vamos tirar a incrível frase de Flávia:
"Podemos encontrar o amor onde menos imaginamos. Mas o que define esse encontro é a nossa decisão. O amor não é apenas um sentimento, é uma decisão também, e quando decidimos amar alguém, devemos honrar essa escolha todos os dias.
Onde Encontrar o Amor?
Bom, deixa que eu respondo! Encontramos o amor no nosso dia a dia, em casa anoitecer e amanhecer, nas nossas decisões, nas nossas ações, nos nosso sacrifícios, nas nossas entregas, nas nossas doações... O amor está em todo lugar, basta abrir os olhos e enxergar.

Desde o começo tive apoio de tantas pessoas, sendo:
amigos, vocês leitores pacientes, minha família e isso é o essencial para um escritor ter engajamento em permanecer escrevendo.
O apoio, muito apoio e muitíssimo amor!
Antes de agradecer a qualquer pessoa, agradeço a Deus, Ele quem tem me dado mais apoio, força do que qualquer outra pessoa...
A minha força,
a minha sustentação,
o meu tudo!
"O Senhor é bom!"

Tem uma pessoa que nunca, nunca, nunca vou me cansar de agradecer e nunca vou me esquecer de agradecer em todos os agradecimentos do meu livro.
Vou falar dela em meus agradecimentos pelo resto dos livros que eu tiver,.
Obrigada a minha eterna professora Deise!!
Se não fosse ela com seu trabalho de literatura na escola, eu nunca, nunca mesmo teria conhecido o mundo literário e me tornado parte dele.
Mais uma vez, muitíssimo obrigada!!
Hoje ela ainda permanece com esse projeto nas escolas e tenho certeza que assim como ela me conquistou com esse projeto, ela conseguirá conquitar muitos outros alunos.

E por último, quero agradecer imensamente a vocês, meus lindos e pacientes leitores.
Não desistiram dessa história e permanecem aqui mesmo com meus sumiços.

Meus amores e minhas amoras, vocês são meus chuchus e sem vocês isso tudo não seria possível.


Vocês são pacientes!
Vocês são motivadores!
Vocês são pacientes!
Vocês são lindos!
Vocês são perfeitos!
E eu já disse que vocês são pacientes?
Obrigado pela paciência em esperar eu atualizar os capítulos.
Obrigada por não desistirem de mim!


Eu quero dizer que amo cada um, cada um de vocês, de uma forma incondicional!

Também quero deixar um agradecimento especial para as leitoras do grupo no WhatsApp!

Até a próxima temporada!

Onde Encontrar o Amor - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora