Capítulo 15

385 82 8
                                    

Olivia


Pego meu celular tocando em minha bolsa e vejo o nome de Noah no identificador de chamadas, sorrio sentindo meu coração se encher de amor e esperança, desligo a chamada imaginando a reação do Noah quando eu contar que estou grávida.
Ainda tenho apenas uma suspeita, não tenho certeza de que tenho mesmo um bebezinho crescendo dentro de mim. Por isso, pedi para uma das obstetras do hospital me atender, nesse momento estou na sala de ultrassom, deitada na maca esperando a doutora para realizar o ultrassom e saber se carrego mesmo uma vida dentro do meu ventre.

- Cheguei, Olivia! Desculpe a demora, precisei ver uma paciente.

- Tudo bem, doutora. Foi de última hora. Obrigada por me atender.

Ela sorri gentilmente.

- Você fez algum teste de gravidez?

- Não, eu não tive coragem. Eu tenho medo de não estar grávida... Eu tive um bebê e o perdi há alguns anos, ser mãe tem sido um grande desejo.

- Se não estiver grávida agora, sabe que pode fazer um tratamento, sou especialista em tratamentos de fertilidade. Se não estiver agora, não se frustre, crie esperanças e eu estarei a disposição para te ajudar a ter seu tão sonhado bebê.

- Muito obrigada, doutora!

- Então vamos ver se temos um bebê crescendo aí, querida!

Sorrio.

A doutora coloca o gel em minha barriga, então liga a tela do ultrassom e respiro fundo quando ela começa a passar o aparelho em minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A doutora coloca o gel em minha barriga, então liga a tela do ultrassom e respiro fundo quando ela começa a passar o aparelho em minha barriga.

- O que tem sentido para desconfiar da gravidez?

- Quando estive grávida do Inácio, eu sentia muito enjoo de noite. Era quase uma rotina, não tinha noite que eu não passava mal... E isso tem acontecido comigo. Tenho tido muitos enjoos incrivelmente fortes de noite. Já tem algumas semanas. Fora os sintomas mais comuns, menstruação, tortura... Tudo isso me levou a acreditar que estou grávida.

Ela balança a cabeça assentindo e continua deslizando o aparelho em minha barriga, então para e semicerra os olhos olhando para a tela, e então abre um sorriso e logo a sala onde estamos é preenchido pelas batidas do coração do meu bebê, batidas fortes, com um ritmo encantador e intenso, me provando que ali, dentro de mim existe o fruto de um amor, uma vida sendo formada.

— Você estava certa, Olivia!

— Eu estou grávida?

Pergunto com a voz embargada.

— Gravidissima! Se é que essa palavra existe.

Ela diz entre risos, no mesmo instante sinto meus olhos se encherem de lágrimas me emocionando em ouvir o coraçãozinho agitado e cheio de vida que está crescendo dentro de mim.
Não vejo a hora de contar ao Noah que vamos ser pais, pais do fruto do nosso amor, pais de uma criança que foi concebida com muito amor e que logo, logo estará em nossos braços.

Onde Encontrar o Amor - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora