Capítulo 48

260 60 0
                                    

Últimos capítulos
Restam:
3 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimento

Gustavo

Assim que Natasha saiu da sala de reuniões completamente desconcertada, após pedir para Lincoln fazer uma pausa, saio correndo atrás dela a alcançando próximo a escadaria, peço para ela se acalmar enquanto sua expressão está cheia de ansiedade e preocupação, pego sua mão e a guio para minha sala, que fica no mesmo andar da sala de reuniões.
Assim que entramos na sala, fecho a porta e Natasha caminha até o sofá próximo a janela, ela senta e respira fundo dizendo:

— Eu não vou aceitar.

— Por que não, meu amor?

— Porque isso não é justo. Nem com você e muito menos com o Eric. São vocês quem deveria ter a maior parte do hospital, não eu... Não, eu não vou aceitar.

Caminho até ela e sento ao seu lado, no mesmo instante Natasha se vira para mim, continuando a explicar o motivo de não aceitar a herança que minha mãe a deixou:

— Eu a perdoei, eu disse que a perdoava. Não tem necessidade de eu herdar um bem tão grande como esse... eu, eu nem sei como administrar um hospital.

— Ela fez o testamento antes mesmo daquele momento no hospital, ela não sabia se seu perdão seria possível, foi a forma dela de ter certeza de que, de alguma forma, compensaria o mal que fez. Mas acima de tudo, ela sabia que deixar o hospital mas suas mãos seria a melhor coisa que ela faria.

— Gustavo...

— É verdade, meu amor! Acredite em seu marido que tanto te ama.

— Por isso mesmo...

— Você é um ser humano incrível. Sofreu demais. E merece esse hospital como um grande de triunfo sobre toda a dor que você sentiu. E minha mãe, inundada pelo arrependimento sabia que essa era a única forma de compensar tudo o que você sofreu, por isso ela mudou o testamento lhe dando a maior parte do maior bem que nossa família tem. Essa família a qual você faz parte agora, meu amor.

— Como eu vou fazer isso? Eu não sei como administrar um hospital, eu sou uma enfermeira, Gustavo, uma enfermeira. Como posso ser dona desse lugar?

— Você tem a mim, ao Eric e ao dr. Lincoln pra te auxiliar na administração do hospital. Não estará sozinha. Tem toda uma direção que vai estar com você. Mas eu garanto que quando decidiu te tornar dona do hospital Maldonado, minha mãe sabia que você fará um bom trabalho. Você é a pessoa mais indicada para tornar esse hospital o melhor desse país, Natasha.

Natasha respira fundo, pego sua mão.

— Aceita, meu amor! Aceita essa herança, aceita por favor. Se não por você, aceite por mim e eu irei me sentir melhor por tudo que minha mãe lhe fez.

— Você não tem que se sentir melhor, não tem culpa de nada.

— Mas ela era minha mãe, então...

— Então nada — Ela diz me interrompendo. — Você não tem que se sentir melhor por algo que não fez. E prometemos que tudo isso seria passado, que eu iria focar em conhecer mais da minha filha e focar no meu relacionamento com ela. Lembra? Esquecer.

Onde Encontrar o Amor - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora