_SCARLETT
Estou de frente ao local onde provavelmente passarei a maior parte do meu tempo a partir de hoje e só consigo pensar em como esse lugar parece ser perfeito, eu e Emily vínhamos aqui em nossos passeios fora do campus da faculdade e ficávamos nos imaginando vindo todos os dias para trabalhar, mal posso acreditar que isso se tornou realidade.
Minha amiga está na casa dos pais para aproveitar os últimos dias de férias antes de começar o estágio, mas eu não poderia perder esse tour por nada, sempre foi meu sonho entrar nesse prédio, vê como é atrás dessas paredes, não quero ter que esperar mais três dias para conhecer este lugar.
Tenho que agradecer muito minha amiga, se não fosse por ela e seu pais eu jamais teria conseguido essa vaga, os pais de Emily tem muita influência e isso nos ajudou a conseguir o estágio.
Tomo coragem e começo a caminhar em direção a enorme porta do prédio, eu e os outros estagiários fomos convidados para um tour para podermos estar mais preparados para segunda que é quando o jogo realmente começará, assim que passo pela porta me dou conta de que esse lugar é ainda maior do que eu esperava.
Esse lugar é incrível, acho que nunca vi um lugar tão lindo, tudo aqui é perfeito, não consigo parar de admirar cada canto desse local, cada detalhe parece ter sido pensado para estar ali.
-Sempre que entro qui não posso deixar de admirar esse local, ainda não me acostumei com o tamanho- Ouço uma voz masculina soar ao meu lado e tomo um leve susto
Fiquei tanto tempo admirando esse lugar que nem percebi que havia alguém se aproximando, automaticamente minha mão direita vai para o meu peito e dou um sorriso sem graça.
-Desculpe não queria te assustar- o homem ao meu lado diz
Não queria mas assustou, quem chega do nada assim?
-Tudo bem, é que- Começo a falar mas paro assim que olho para ele, meu Deus estou de frente para um deus grego- Eu é...- tento dizer algo mas não consigo parar de admirar sua beleza- Eu estava distraída, a culpa é toda minha
Minha voz estava trêmula e provavelmente minhas bochechas vermelhas, podia sentir minhas mãos soarem, é sempre assim quando fico nervosa ou tensa, e nesse caso estou os dois, devia ser crime ter uma beleza dessa.
-Eu me chamo Charle- ele diz estendendo a mão para que eu apertasse
-Scarlett- Respondo aceitando seu aperto de mão
Seu toque era suave mas firme, suas mãos eram macias e quentes, esse cara era realmente perfeito, Charle me dá um sorriso enquanto ainda aperta minha mão e sinto que vou desmaiar.
-Quem está a frente do seu caso?- ele me pergunta ignorando meu nervosismo perceptível
Fico um pouco confusa com sua pergunta, mas logo raciocínio que ele deve estar pensando que sou uma cliente, pelo crachá pendurado em seu pescoço, posso deduzir que ele trabalha aqui, esse estágio havia acabado de melhorar e muito.
-Eu não sou uma cliente, eu vou estagiar aqui- Explico e juro que vi seus olhos brilharem por alguns segundos
-Ótimo então nos veremos muito mais vezes- Ele diz com um sorriso no rosto- Eu vou ser o guia de vocês- Ele explica mas ainda estou um pouco confusa
Guia? Tipo ele vai ser o meu chefe? Eu vou trabalhar para esse gostoso? Não posso deixar de ficar animada com a ideia de vê-lo todos os dias, melhoraria muito esse estágio.
-Isso é ótimo- Digo realmente animada e vejo seu sorriso se abrir ainda mais
-É, mais é melhor irmos até o resto do grupo para não nos atrasarmos- Ele diz apontando para um pequeno grupo de pessoas reunidas um pouco distante de nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...