Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem.
_MELANIE
Kevin e eu parecíamos duas estátuas sem reações, não acredito que ela estava mesmo beijando aquela garota.
Olho para o meu marido que também me olha.
-Isso foi... Ela estava mesmo beijando aquela garota?- Kevin parecia tão atordoado quanto eu
-Não vamos falar sobre isso- digo
Não adianta tentar esconder do meu marido o que estou sentindo, ele sabe exatamente o que está se passando na minha mente e no meu coração, até porque ele claramente sente o mesmo.
Talvez seja errado começarmos a criar esses sentimentos pela estagiária, apesar de ser normal para nós colocar uma terceira pessoa nas relações sexuais nunca nutrimos de fato sentimentos por alguém.
Mais também não é como se tivéssemos escolhido, as coisas foram simplesmente acontecendo, e agora estamos aqui parados em frente a um restaurante com cara de idiota porque uma ninfeta beijou alguém bem na nossa frente.
-Vamos segui-las- digo indo em direção ao carro
-Nós não vamos segui-las- Kevin diz vindo atrás de mim
-Por que não?
-Por que isso é errado?- Kevin e sua síndrome de perfeição
-Será que dá para você parar de ser perfeito só por alguns segundos?- Pergunto cruzando os braços virando para olha-lo
Kevin vem até a mim me abraçando por.
-Eu não sou perfeito
-Adoraria ver seu outro lado só para poder deixar de te amar tanto por alguns segundos- Digo me escondendo em seu peito- Seria ótimo não te achar a pessoa mais incrível do mundo por um ou dois segundos
Kevin da uma risada alta e joga sua cabeça para trás, ele era sim perfeito.
-Vamos para casa- Ele diz me soltando e pegando minha mão
_SCARLETT
Não acredito que vim parar na casa de Olivia, para ser sincera eu não faço ideia de como isso foi acontecer.
Estamos nos beijando em seu sofá, Olivia está por cima de mim sinto sua parte tocar a minha, puta merda isso é bom pá caralho.
Seus beijos descem para o meu pescoço indo em direção aos meus seios, sinto suas mãos levantarem minha blusa.
-Posso?- Ela pergunta se referindo a minha blusa
Eu devia dizer que não.
-Pode- Minha voz estava tão rouca que saiu como um sussurro
Olivia se senta no meu colo tirando minha blusa, seus cabelos colados pelo suor do seu rosto a deixavam ainda mais bela.
Ela começa a chupar meu seio direito enquanto sua mão massageia o esquerdo, Olivia estava rebolando bem em cima de mim.
Solto alguns gemidos baixos enquanto ela vai intercalando sua língua entre meus seios.
Ela me olha com um sorriso safado no rosto e gruda nossas bocas novamente, seu beijo era intenso, quente.
Ela separa nossas bocas mas continua em cima de mim.
-Acho melhor irmos para o quarto senhorita Havison- porra ela só pode estar de brincadeira com a minha cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...