capítulo vigésimo sétimo- FESTA PART3

11K 835 125
                                    

Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem.

_SCARLETT

-Não tem nada de interessante, acontecendo lá fora- Melanie diz com a voz rouca

Como ela consegue brigar comigo em um segundo e no outro parecer que tudo que quer é me comer?

Os dois me olham como se eu fosse uma presa prestes a ser devorada.

-Mais já aqui dentro...- Kevin diz e engulo seco- A não ser que você não queira é claro

Porra é claro que eu quero, mas eu não posso.

A Olívia está lá fora me esperando isso seria crueldade e sem contar que eu prometi para mim que não faria isso novamente.

-Você tem que responder querida- Melanie diz

Como ela pode me tratar tão mal em um momento e me chamar de querida em outro?

-E.eu- Travo

Melanie cruza os braços enquanto me olha e Kevin se escora na parede atrás dele.

-Você?

-Vocês não pode fazer isso comigo- digo com a voz- Olivia está me esperando lá fora- digo recuando para trás

Melanie revira os olhos para mim e Kevin fez uma careta um pouco engraçada.

-É sério que está nos trocando por aquela projeto?- Melanie pergunta em tom de deboche

-Sinceramente Scarlett sou obrigado a concordar com minha mulher- ele começa a caminha em minha direção- Mas se prefere ela- Ela encolhe os ombros

Kevin estava tão próximo de mim que podia sentir sua respiração, puta merda que homem gostoso.

Olho para melanie que nos olha com um sorriso de lado.

Sem pensar muito nas consequências tomo a boca de Kevin iniciando um beijo com muito desejo.

Ele aperta com uma força moderada suas mãos na minha cintura, sinto algo duro roçar minha intimidade, não acredito que isso está mesmo acontecendo.

Melanie passa a mão no ombro do marido e ele para de me beijar olhando para ela, Kevin da um sorriso de lado para a mulher e começa a beija-la.

Não sei o que fazer agora mais é tão satisfatório vê esses dois se beijando, o encaixe perfeito de duas pessoas perfeitas.

Melanie passa a mão na minha nuca me puxando para o beijo deles.

Sinto as mãos de Kevin na minha bunda enquanto sua mulher vai descendo para os meus seios, sinto sua língua molhada passando pelo meu seio esquerdo.

Sinto uma mão de Kevin subir pela fenda do meu vestido, eu estava sem calcinha.

Ele para de me beijar assim que percebe.

Kevin me olha enquanto sua mulher ainda está chupando meu seio esquerdo.

-Você veio sem calcinha?- ele parecia surpreso- Tinha outras intenções com outra pessoa?

Melanie para de chupar meu peito e também me olha.

Porra é sério isso?

Sinto minhas bochechas queimarem.

-Meu vestido é muito apertado não queria marcar- Explico ainda um pouco ofegante

-Bom, se você tinha intenções com outra pessoa eu sinto muito por ela- Melanie sussurra perto do meu ouvido

Ela me beija, um beijo quente, Melanie é quente.

Sinto uma mão na minha cintura, a outra estava na minha nunca.

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora