Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem.
_SCARLETT
Um mês se passou desde os acontecimentos daquele fatídico dia.
Emily passou por duas cirurgias e ainda está se recuperando, mas fico grata ao universo da minha amiga ter sobrevivido, Olívia vai lá para casa todos os dias ajudá-la.
Apesar de termos terminado Olívia e eu ainda somos amigas, nosso término foi bem pacífico e Olívia é realmente um se humano extraordinário.
Charle está preso por sequestro, tentava de assassinato, abuso físico e psicológico, tentativa... Ou seja ele não sai de lá nem tão cedo, mais ainda teremos o julgamento.
Letícia também está presa por ser cúmplice e por tentativa de assassinato, ela confessou tudo então é outra que não sai de lá nem tão cedo.
George, Amélia e Zoe iram se casar, eu estou muito orgulhosa desses três, eles não tem medo de assumir seu amor ao mundo, ou do que as pessoas iram pensar e sem contar que fazem um trisal perfeito.
Melanie e Kevin ficaram muito felizes pelos amigos, nós estamos "namorando" e estamos felizes com isso, sinto que finalmente os tenho de verdade, apesar das marcas daquele dia ainda nos assombrar um pouco sei que logo isso irá passar.
E eu? Bom eu estou feliz, é apesar das marcas físicas e emocionais eu estou feliz, eu decidi que não vou deixar que o que aconteceu seja o ponto alto da minha vida, não vou ser a garota que foi sequestrada por um lunático, eu vou ser a melhor advogada que esse país já viu e é assim que serei lembrada e no fim acho que poderei finalmente ter o meu final feliz, morrer só oitenta e quatro anos com as duas pessoas que eu amo ao meu lado.
-No que você tanto pensa?- Kevin pergunta me olhando do outro lado do quarto
Olho para ele e dou um pequeno sorriso de lado.
-Em como sou sortuda por ter vocês- digo e vejo seu sorriso crescer
Kevin se aproxima de mim lentamente me dando um beijo em minha testa.
-Vocês são tão sentimentais- Melanie diz deitada na cama
-Nós também te amamos meu amor- Kevin a responde jogando uma almofada na mesma
-Eu queria conversar uma coisa com vocês- digo e ambos me olham
Kevin e Melanie se olham e depois voltam a olhar para mim.
-Pode falar- os dois falam ao mesmo tempo
Não consigo segurar minha risada, eles estavam tensos, nervosos, ansiosos, parecia que eu iria contar a fórmula para construir uma bomba atômica.
-Você usou drogas?- Kevin pergunta
-Não mais é que vocês ficaram tão tensos e suas caras estavam muito boas- digo voltando ao normal- Espera, vocês usam drogas?
-O que? É claro que não- Melanie responde rápido- Por que, você usa?- ea pergunta para mim
-Não, não, não... Quer dizer eu fumei maconha na faculdade mais quem nunca né- digo e ambos me olham por alguns segundos
Desde quando o assunto virou sobre drogas?
Kevin coloca sua mão em sua testa balançando a cabeça em negativo e Melanie da um longo suspiro.
-Diga, o que queria falar, antes que eu mande a polícia te prender- Melanie diz
-É que... Desde o que aconteceu vocês dois- travo um pouco, eu não queria falar e estragar tudo- É que vocês parecem ter medo de me tocar, parecer que sou uma porcelana fina que quebraria a qualquer toque, eu quero ser tocada, quero sentir vocês- Explico- Eu não vou quebrar, eu quero ser tocada como na nossa primeira vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...