capitulo 63- O QUE ELA TA FAZENDO ALI?

3.3K 251 12
                                    

(Capítulo não revisado)

_KEVIN

-Mais forte- Melanie implora entre gemidos sofridos enquanto Scar enfia mais um dedo em minha mulher

Depois da nossa pequena discussão, causada por Elisa, ambas decidiram que o meu "castigo" seria ve-las transado, não sei como duas advogadas conseguiram pensar que isso seria mesmo um castigo, mais agora cá estou eu, sentado em uma poltrona assistindo dr camarote minha esposa e minha namorada se foder da forma mais suja possível.

Scar movimenta de forma ritmada seus dedos dentro de Melanie, enquanto sua língua passeia por todo corpo de melanie arrancando gemidos que são abafados pela mão livre de Scar que segura o pescoço da minha mulher a fazendo arquear as costas e revirar os olhos.

Quase não resisto a tentação de me tocar vendo essa cena, mais como sou um bom marido e um bom namorado, continuo imóvel do jeito que me foi ordenado.

Melanie estava perto de gozar quando Scarlett tirou seus dedos da sua intimidade a fazendo gemer em repreensão.

-Você vai gozar na minha boca- Scarlett sussurrou no ouvido de Melanie antes de ir em direção a sua buceta

Nesse momento sinto que posso gozar apenas com essa cena, sem bem mesmo me tocar.

-Filha da...- Melanie não conseguiu terminar sua frase e se desmanchou inteira na boca de Scarlett

Ve-las desse jeito tirou qualquer resquício de sanidade que eu poderia ter.

***

A segunda feira começou leve, Scarlett passou o fim de semana inteiro conosco, é sempre incrível quando estamos juntos, por isso se torna difícil entender o motivo de ela se recusar a morar com a gente. Quer dizer, nós nos amamos e nos damos bem, apesar das leves discussões, mais nós sempre nos entendemos, de um jeito só nosso.

As vezes penso se não seria por conta da nossa idade, Scarlett é mais nova, tem muito o que viver ainda, talvez ela queira aproveitar mais, curtir a juventude, experimentar coisas novas e isso me faz pensar, será que nós estamos a prendendo de alguma forma?

Mais ainda não tenho coragem o suficiente para questiona-la sobre ou para dividir esses pensamentos com Melanie.

O importante é que nós nos amamos.

Estou andando em direção a minha sala, depois de mais uma reunião, quando escuto um sussurro um pouco distante.

-Eu estou quase lá- não foi difícil reconhecer a voz de Elisa- Não é tão fácil assim, não... você não entende eu preciso de tempo... sim, mais tempo... ok, estou eu vou até lá

Elisa parece estar discutindo com alguém, e seja lá quem for, ela não quer que ninguém escute pois sua voz está no tom mais baixo possível.

Elisa sempre foi muito simpática desde que chegou na empresa, fez amizade rapidamente com praticamente todos aqui, inclusive Melanie, o que é relativamente difícil.

Mais desde o jantar na minha casa, tenho reparado algumas coisas estranhas, ainda não sei dizer exatamente o que, mais por vezes me peguei observando seu comportamento e algumas coisas simplesmente não batem.

Ando um pouco mais rápido quando vejo um movimento na porta de seu escritório, me enfio na primeira porta possível, que por sorte é a do escritório de George.

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora