Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem.
_SCARLETT
-VOCÊ FEZ O QUE?- Emily pergunta pela terceira vez enquanto anda pelo quarto de um lado para o outro
-Será que tem como você estar a bunda aí? Eu já estou tonta- digo e Emily para de frente para mim
-Você é tonta Scarlett- ela diz como se eu fosse uma criança
-Nós estávamos lá e estava tão bom- digo colocando minhas mãos contra meu rosto- aí ela pediu e eu pensei "por que não?"
-E aí você aceitou namorar com ela?- quando Emily diz assim faz parecer que sou uma idiota- Você sabe que isso é burrice né? Você está apaixonada pelos Smith Scarlett e trabalha com eles, acha mesmo que isso poderia dar certo?
-Eu não estou apaixonada por eles Emily- minha voz sai mais alterada do que o normal- e eu gosto dela, eu poderia me apaixonar por ela
-VOCÊ PODERIA SE APAIXONAR POR ELA? SCARLETT- Emily grita novamente ainda parada ali, bem na minha frente- Não é assim que funciona, o amor ou é ou não é, qualquer coisa além disso não é amor, você pode se acostumar com ela, se apegar a ela, mas nunca vai ama-la e viver assim seria... Triste
As palavras de minha amiga foram como um soco em meu estômago, eu queria muito poder discordar, mas no fundo sabia que ela estava certa eu nunca amaria Olivia, apesar de querer muito.
-Você pode odia-los, mas é por eles que está apaixonada, e acredite eles sentem o mesmo por você, de uma maneira completamente estranha, fora do normal, incomum e nada monogâmica vocês três conseguiram criar um sentimento único que creio eu só vocês seriam capazes de compreender- Emily sai do quarto me deixando sozinha com aquela bomba que ela havia acabado de explodir em minha cabeça.
_MELANIE
O dia hoje parecia infinitamente inacabável, reuniões longas e nada produtivas tomaram a maior parte da minha tarde, mal consegui ver meu marido durante o dia.
Scarlett parecia invisível hoje, não a vi em momento algum, nem mesmo quando fui a sala de George.
Por outro lado Charle esteve presente durante todo meu dia, algo estava estranho nele, pude observar que ele olhava o celular a cada cinco minutos e depois o desligava com uma cara de frustado.
Sinceramente ainda acho que está acontecendo algo entre ele e Scarlett, o jeito que ele a olhou e como ele disse seu nome, havia mágoa em sua voz, decepção em seu olhar e com certeza havia raiva.
Vou para a garagem e quando estava indo em direção ao meu carro vejo uma movimentação estranha perto do carro de Scarlett.
Me aproximo em passos silenciosos, quando estou perto o suficiente consigo ouvir a voz do Charle.
-Você mentiu para mim Scarlett- sua voz carregava raiva
-Desculpe Charle, mas não te devo explicações- a voz dela estava firme
-Eu preciso falar com você- ele diz tentando se acalmar- Será que dá para parar de fugir?
Tenho que concordar Scarlett vive fugindo, parece uma foragida.
-Então fale
-Não aqui, preciso de uma conversa particular- posso sentir as segundas intenções dele de onde estou
-Charle eu...
-Atrapalho?- uma terceira pessoa entra na conversa
Era a tal Olivia, tinha que ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...