capítulo trigésimo quinto- O QUE DEU EM CHARLE?

8.1K 722 93
                                    

_SCARLETT

Hoje faz duas semanas desde que Charle agiu muito estanho naquele estacionamento e desde então ele simplesmente me ignora, tanto no trabalho, quanto na vida pessoal ele simplesmente me ignora.

Melanie e Kevin estão fazendo o mesmo, me ignorando, sinceramente acho que todos estão me ignorando ultimamente, eles simplesmente fingem que não existo.

Emily está tão ocupada com seu caso indefinido que as vezes em que a vejo são no trabalho ou quando ela está saindo para encontrá-lo.

A única pessoa que tenho falado e estado todos os dias é Olívia, ela tem se mostrado uma pessoa incrível, me levou a lugares incríveis, me apresentou a alguns amigos e conversamos quase que o tempo inteiro.

E é com ela que estou agora, estamos na sua boate, Olívia gosta d acompanhar de perto esse lugar.

-Por que seu crachá está escrito "Letícia" e não olivia?- finalmente pergunto o que vem me incomodando a algum tempo

Ela me olha como se pensasse em uma resposta plausível.

-Sei lá- ela diz balançando os ombros- Acho que não quero que as pessoas daqui saibam meu verdadeiro nome

Faz sentido, mas isso vale até para os funcionários, ou só para as pessoas de fora?

Bom a resposta terá que ficar para depois porque um amigo de Olívia acabou de chegar.

Olívia estava conversando com o amigo quando meu celular vibra em meu bolso.

O nome do Charle brilha na tela assim que a pego, era uma mensagem do mesmo.

"Você está ocupada? Queria te encontrar"

Depois de um gelo de duas semanas ele decidiu me encontrar? Por que que isso me parece tão estranho?

"Não estou em casa"

É tudo que me limito a responder.

"Eu sei, você está na boate com Olívia"

O que? Ele está me seguindo? Ele está me vigiando?

"Como você sabe?"

Pergunto realmente curiosa

Espera por uma resposta, mas ela não vem.

Ótimo, além de me vigiar agora vai voltar a me ignorar.

"Você pode ou não me encontrar?"

Ele diz depois de um tempo ignorando totalmente minha pergunta.

Penso um pouco, por um lado acho que eu deva ir, tem coisas que quero saber, que preciso saber.

Mas por outro lado, Charle tem agido tão estranho ultimamente e ele está diferente, não sei se posso confiar nele para sair a uma hora dessas, não mais.

"Desculpe, hoje não dá Charle"

Desligo o celular.

Depois daquela estranha conversa entre eu e chale eu realmente pensei que voltaríamos a nos falar no trabalho, mas não aconteceu, ele continua a me ignorar.

O vejo entrar na salinha do café e decido que essa é a hora de ir tirar isso a limpo de uma vez por todas.

Caminho com passos firmes até onde ele estava.

Charle estava preparando um café para si mesmo.

-Pensei que odiasse o café daqui- digo me escorando no vão dá porta

Charle continua fazendo seu café enquanto me ignora, assim como ignorou todos os meus bom dia.

-Você não pode me ignorar para sempre- digo ainda no mesmo lugar

Charle se vira para mim e eu realmente pensei que ele finalmente fosse dizer algo, mas ele simplesmente me ignora, novamente.

Ótimo.

Charle sai me deixando sozinha e com cara de idiota na sala do cafezinho.

Eu mereço mesmo.

Quando estava prestes a sair um Kevin com uma cara nada boa me impede.

Batemos de frente, ou melhor eu bati no peito dele.

-Desculpe- digo tentando não deixar meu nervosismo transparecer

Desde que eu decidi esquecer de uma vez por todas os Smith e superar essa paixão idiota que Emily insiste em chamar de amor, eu até tenho conseguido "esquece-los" desde que não os veja é claro.

Pois todas a vezes que os vejo sinto a mesma coisa, o calafrio, a mão suando, o coração acelerado e todas a sensações toscas que só o amor pode provocar voltam, elas sempre voltam.

-Bom dia senhorita havison- ele diz com sua postura perfeita de sempre

Tenho vontade de revirar os olhos, mas me contenho.

-Bom dia Sr Smith- digo pronta para dar dessa sala antes de ataca-lo

Por favor Scarlett se contenha, você tem namorada.

Dou um passo para o lado e acho que que por reflexo ele faz o mesmo, vou para o outro lado e novamente Kevin faz o mesmo que eu.

-O Sr pode me deixar passar?- pergunto já irritada- por favor

Kevin parecia relutante em me deixar ir, mas depois de um tempo ele finalmente sai da minha frente para que eu possa passar.

Não sei por que, mas eu também me sinto relutante em ir.

Estava no fim do expediente e eu finalmente estava indo para casa, não vejo a hora de poder tomar um banho relaxante e deitar na minha cama quentinha.

Entro no carro e meu celular toca, novamente.

Reviro meus olhos e respiro fundo ao vê que era Charle novamente, isso já está me estressando.

"Podemos nos encontrar hoje?"

Me ignora no trabalho e depois quer ficar nesse suspense, por que ele não simplesmente diz logo o que quer inferno?

Eu estou cansada desse suspense, desse chove e não molha de Charle, se não o conhecesse tão bem diria que ele enlouqueceu.

"Me encontre no estacionamento"

Mando para ele.

Vamos acabar com esse suspense de Charle.


***

Oii, o que acharam desse capítulo?
O que será que deu m Charle em?
Dessa vez Scarlett ira finalmente descobrir o que ele tanto esconde?
Teorias?

Não se esqueçam de deixar a estrelinha, vai ajudar muito ⭐♥️

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora