capítulo trigésimo sexto- SCARLETT, ONDE VOCÊ ESTÁ?

8.1K 739 80
                                    

Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem.

_OLIVIA

Olho par uma vez para o relógio em meu pulso.

18:34

A uma hora dessas já era para Scarlett ter me ligado avisando que chegou bem.

Estou ficando realmente preocupada.

Decido mandar uma mensagem para Emily.

"Oi, você está em casa, sabe me dizer se Scarlett chegou?"

Mando e espero sua resposta, que demora a chegar.

"Eu pensei que ela estivesse com você"

Emily responde e fico ainda mais preocupada.

"Eu a vi saindo do trabalho, mas quando cheguei aqui ela não estava então pensei que ela tivesse ido para sua casa"

Scarlett nunca sai do trabalho direto pra cá, ela tem uma rotina.

E mesmo se tivesse vindo a uma hora dessas ela já teria chegado.

Ok, eu estou oficialmente preocupada.

"Olívia?"

Fiquei tão preocupada que me esqueci de responder Emily.

"Ela não veio pra cá e nem responde minha mensagens, também não me atende"

Mando para ela, Scarlett não é de sumir assim, muito menos sem dar notícias ou pelo menos mandar uma mensagem.

"Vou voltar a empresa para vê se ela não voltou pra lá por algum motivo"

Não respondo nada, apenas desligo o celular.

Decido andar por aí de moto pra vê se o carro dela não quebrou por aí em algum lugar na estrada.

_EMILY

Eu só espero que Scarlett não esteja nesse momento na casa de Melanie e Kevin fudendo com eles enquanto Olívia fica louca atrás dela.

Sério se Scarlett tiver feito isso eu juro por Deus que eu mesma corto o cabelo dela com minha próprias mãos.

É claro que eu não vou para a empresa a essa hora já não tem quase ninguém por lá.

Chego enfrente a casa dos Smith e saio do carro, eu realmente espero que Scarlett não esteja aqui.

Mas por outro lado, se ela não estiver aqui então onde estará?

Bato na enorme porta da enorme casa dos Smith e demoro a ouvir a voz de Melanie.

-Só um segundo- ela diz

Logo a porta é aberta e Melanie sequer disfarça sua cara de surpresa.

-Scarlett por um acaso está por aí?- sou direta

Melanie estreita seus olhos para mim.

-Por que ela estaria aqui?- pergunta com a maior cara de pau do mundo

-Com todo respeito Sra Smith- uso seu sobrenome assim como no trabalho- mais não se faça de boba eu já sei de tudo, na verdade eu sempre soube então apenas diga, ela está ou não?

Os olhos de Melanie se abriram e fecharam algumas vezes assim como sua boca.

-Ela não está- a voz de Kevin soa vindo atrás de melanie

-Ela deve estar com a namorada- Melanie finalmente recupera a voz- não seria mais plausível você procurar na casa dela?

-Ela também não está com Olívia- respondo

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora