_KEVIN
Saio do banho com apenas uma toalha presa a minha cintura enquanto cantarolo uma música idiota que não sai da minha cabeça, Vou para o closet para colocar meu terno, nem acredito que hoje ainda é quinta feira, acho que tô ficando velho para esse trabalho.
Estou parado encarando as duas opções que minha mulher deixou para eu escolher, Melanie tem um ótimo gosto para roupas, faz questão de escolhe-las, na verdade ela te obriga a deixar ela escolher.
-Se você soubesse como fica gostoso assim- Escuto minha mulher dizer atrás de mim- Mas ficaria ainda mais sem essa toalha
Melanie morde seu lábio inferior enquanto me olha pelo espelho, eu tenho tanta sorte em ter me casado com essa mulher.
A encaro enquanto ela me olha pelo espelho.
-Por que você não tira ela?- Pergunto com minha voz rouca e Melanie me olha de cima a baixo
Minha mulher caminha até onde eu estou e sinto suas mãos na barra da minha toalha enquanto sua boca roça na minha.
-Estamos atrasados- Ela diz mordendo seu lábio inferior
-Estamos sempre atrasados
-Acho que uma rapidinha não faz mal
Nós nos encaramos por alguns segundos, até que Melanie ataca minha boca e começamos um beijo cheio de desejo, minha toalha vai para o chão e não posso deixar de soltar um gemido baixo ao sentir as mãos de minha mulher no meu pau.
Melanie me encara enquanto desce lentamente ficando de joelhos para mim, ela sabe mesmo como me deixar louco.
Sinto suas mãos fazendo um movimento de vai e vem no meu pau enquanto ela ainda me encara.
-Melanie- minha voz sai mais rouca e baixa que o normal
Sinto sua língua passar na minha cabeça e me controlo para não gozar ali mesmo, Melanie tem a boca mais gostosa que já conheci.
Ela me chupava como se sua vida dependesse disso, essa mulher quer mesmo me deixar louco, tento controlar meus gemidos mas é quase impossível.
Estou prestes a gozar mas ela tira sua boca.
-Filha da puta- Digo enquanto ela se levanta
Melanie da uma risada baixa.
-Eu também te amo- Ela diz perto do meu pescoço deixando alguns beijos por ali
Minha mulher e eu ficamos de frente um para o outro, novamente nossas bocas se juntam, a coloco sentada na bancada do nosso closet e levanto sua saia para ter uma visão melhor daquele paraíso, arrasto sua calcinha para o lado e começo a penetra-la com cuidado para não machuca-la.
-Você é tão gostosa- Digo apertando sua cintura
-Sua gostosa- Melanie sussurra
Ouvir aquilo me deixou com ainda mais tesão, começo a estoca-la com força, Melanie gemia alto enquanto eu a penetrava fundo.
Suas unhas estão cravadas nas minhas costas, aumento a velocidade quando vejo que ela está prestes a chegar no seu clímax.
-Kevin- Minha mulher chama meu nome e entro com ainda mais força na sua buceta
Sinto minha porra saindo de mim quando ainda estou dentro dela, o gozo de Melanie escorria de dentro dela se misturando com o meu.
Estamos no carro indo para nossa empresa enquanto conversamos sobre o novo caso dela, Melanie adora os casos difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...