_SCARLETT
-Você achou mesmo que poderia fugir de mim, meu amor?- ele pergunta enquanto caminha lentamente em minha direção
Dor e desespero tomam conta do meu corpo.
-Será apenas você e eu Scarlett- ouvi-lo dizer meu toma torna tudo ainda mais real- Até o fim
Como?
Como ele conseguiu fugir da prisão? Como ele entrou aqui?
Olho para o lado e vejo o corpo sem vida de Kevin, ele me prometeu, me prometeu que iria me proteger, e agora está morto, assim como Melanie ao seu lado.
-Eu sou sua única opção agora querida- ele diz segurança fortemente meu braço
Estou em um choro incessante, é como se um oceano saísse de dentro de mim, meu coração acelerado deixa todo meu corpo em alarme, tudo em mim treme como se um terremoto passasse por meu corpo.
-Por favor- imploro- por favor me deixe em paz
Ele me olha, em seus olhos estavam claro suas intenções, ele nunca me deixaria em paz.
-Diga o meu nome- ele ordena
Fico em silêncio.
-Diga o meu nome- repete em um tom alterado
Dizer o nome dele tornaria isso ainda mais real.
Um soluço escapa por minha garganta e sinto a dar pela região está machucada.
-DIGA O MEU NOME- ele grita
_MELANIE
Scarlett está dormindo enquanto Kevin e eu preparamos o café, enquanto Kevin prepara o café.
-É melhor ir vê como ela está- digo me levantando da bancada
-O café está quase pronto- Kevin responde
Meu marido se vira levemente me dando um selinho rápido.
Subo as escadas em direção ao nosso quarto.
Apesar de Scarlett ter dormido aqui essa noite, ela ainda não aceitou nossa proposta, para falar a verdade ela nunca mais tocou no assunto.
Kevin e eu também não queremos pressiona-la, Scarlett sofreu muito nos últimos meses e tudo que queremos é que ela se sinta bem.
Abro a porta do quarto que estava encostada e vejo a loira e mexendo na cama, mais do que o de costume.
Scarlett diz alguma coisa, mas eu estava longe demais para conseguir escutar, então me aproximo.
-Char- Scarlett balbucia
Me aproximo ainda mais e vejo seu corpo molhado de suor.
-Charle- Scarlett diz o nome daquele desgraçado enquanto ainda se batia
Automaticamente me sento ao seu lado tentando segurar seu corpo.
-Scar- a chamo tentando acorda-la
Scarlett estava tendo um pesadelo.
-Scar acorda- a chamo novamente um pouco mais alto
Scarlett para de se mexer, mas mantém os olhos fechados.
-Scarlett abre os olhos- digo segurando seu rosto
Quando Scarlett finalmente abre seus olhos vejo que eles estavam vermelhos e tinham algumas lágrimas contidas ali.
Essa visão parte meu coração em várias formas diferentes, vê-la tão venerável, saber que Charle consegue faze-las sofrer mesmo estando na cadeia me faz desejar sua morte.
A puxo para meus braços em um abraço protetor.
-Esta tudo bem meu amor, já passou- sussurro em seu ouvido
_KEVIN
Assim que termino o café decido subir para apressar aquelas duas, mulheres, como demoram.
Subo as escadas e tudo estava estranhamente silencioso, geralmente quando Melanie e Scarlett estão juntas em um ambiente a sempre uma faísca, um grito, uma discussão...
Entro no quarto e a cena que vejo consegue mexer comigo de uma forma que só essas duas conseguiriam.
Scarlett está nos braços de Melanie enquanto minha mulher dizia alguma coisa a ela, Melanie parecia querer chorar.
Mil pensamentos se passam em minha mente.
Emily.
-O que houve?- Pergunto preocupado indo em direção a elas
Scarlett se levanta e vejo seus olhos vermelhos.
-Scarlett teve um pesadelo- Melanie diz e uma fúria toma conta de seu rosto- com aquele desgraçado
Charle.
Me sento na cama trazendo as duas para os meus braços.
Scarlett ainda se mantém em silêncio, um choro estava preso em sua garganta.
-Ele nunca mais vai chegar perto de você- digo para Scarlett enquanto faço um carinho casto em seus cabelos- eu prometo
***
Depois de acalmarmos Scarlett, Melanie e eu decidimos trazer o café para cama, então descemos para buscar tudo.
-Sinto que falhei com ela- Melanie diz quando estamos na cozinha
-Nós disso tudo que podíamos- digo segurando sua mão que estava trêmula
Melanie olha para o lado antes de volta seu olhar para mim novamente.
-Não, não fizemos Kevin- Seus olhos lacrimejam- Onde estávamos quando ela mais precisava de nós? Quando ela precisava da nossa proteção
Melanie estava irritada, toda essa situação parecia nunca ter fim, quando as coisas finalmente começam a ir bem tudo parece voltar em um loop infinito.
-Estavamos fazendo de tudo para encontrá-la- digo tentando passar algum conforto a ela
A abraço.
De todos nós, Melanie sempre foi a que menos demonstrou, ela sempre faz isso, guarda tudo para si, o que me deixa ainda mais preocupado com ela.
Todos nós saímos com alguma cicatriz dessa história, e alguns saíram com feridas abertas que demoraram para cicatrizar.
Nunca pensei que iríamos passar por isso, nunca pensei que teríamos um trauma deste tamanho e ver as duas pessoas que amam desse jeito me faz pensar, será que não foi eu quem falhei?
Eu nunca vi nenhum tipo de sintomas em Charle, nunca sequer desconfiei de algo, ele sempre esteve ali debaixo do meu nariz e eu nunca imaginei que ele pudesse fazer algo assim.
E Letícia? Eu jamais imaginaria que a mesma Letícia que Melanie e eu conhecemos poderia ser capaz de matar alguém, isso, isso é ridículo, como eu nunca vi essas coisas?
Mais agora temos que seguir em frente e colocar esses dois no passado, essa história acabou e tem que ser enterrada.
Lutarei dia e noite para que apodreçam na cadeia.
***
Oii, o que acharam desse cap?
Traumas e traumas...
Quero tanto que Scarlett seja feliz 😔
Teorias?Não se esqueçam de deixar a estrelinha, vai ajudar muito ⭐♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...