capítulo décimo sétimo- SR MILLER

10.7K 879 104
                                    

Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem.

_MELANIE

Kevin já havia saido de casa, depois de nossa conversa/discussão de ontem eu realmente pensei que estava tudo bem entre nós mais pelo visto meu marido ainda está chateado pelas coisas que acabei dizendo sem pensar para Scarlett, eu também estou chateada comigo mesma pelo que disse, apesar de não admitir eu sei que peguei pesado com a garota.

Estaciono na minha vaga e saio do meu carro, vejo o carro de Kevin em sua vaga, o da senhorita Havison também estava ali, pego minha bolsa e vou em direção ao elevador.

Assim que chego na minha sala a porta já estava aberta, a senhorita Havison estava lá dentro.

Respiro fundo, apesar de Kevin dizer que ela é "humanamente impossível de sentir ódio" só consigo pensar que ela me odeia agora.

Entro na sala o mais "confiante" possível não posso deixar que ela perceba que aquilo também me afetou.

-Bom dia senhorita Havison- Digo indo direto para minha mesa

-Bom dia, o Sr Miller ligou, ele quer almoçar com a Sra- Ela diz

Por alguns segundos nossos olhos se encontram, da para vê no fundo dos seus olhos o ódio que ela sente por mim, mas também vejo um pequeno brilho em seu olhar.

Não respondo nada, a verdade é que não sei o que falar com ela, ou como falar.

-Bom se a Sra precisar de qualquer coisa estarei na minhas mesa- Ela diz se virando para sair

Scarlett sai da sala.

Em um impulso para acabar logo com isso e pedir as desculpas idiotas vou em direção a porta para chama-la, quando Finalmente chego a porta vejo ela conversando com Charle.

Tenho visto os dois cada vez mais próximos nesses últimos dias, Charle diz alguma coisa que faz Scarlett rir, não era uma risada simpática, era uma risada sincera, seus olhos também estavam sorrindo.

Desisto de falar qualquer coisa e volto para minha sala, já vi que esse vai ser um ótimo dia.

Tenho um almoço com o Sr Miller hoje, aposto que ele se meteu em mais uma furada com o nome da própria empresa e agora quer que eu resolva, como sempre.

Estou arrumando minha bolsa quando alguém abre a porta da minha sala.

Kevin.

-Como está sendo sua sua manhã?- ele pergunta se aproximando- Vai almoçar fora hoje?

-Não Kevin eu não falei com ela ainda- Digo colocando minha bolsa em meu ombro- Tenho um almoço com o Sr Miller- Explico

-O que ele aprontou dessa vez?- Kevin pergunta se encostando na lateral de minha mesa

-Ainda não sei, provavelmente enfiou o nome da empresa em alguma polêmica- Digo também me encostando na mesa

Kevin me olha por alguns segundos e depois me a um selinho saindo logo em seguida.

-Me liga qualquer coisa, irei almoçar na empresa- Ele diz enquanto vai em direção a porta

Kevin não falou nada referente a Scarlett o que confesso me deixou um pouco surpresa.

Saio da minha sala e vou para o elevador, geralmente não levo estagiários comigo para reuniões fora mas acho que será uma boa oportunidade para poder conversar com Scarlett e pedir desculpas.

Paro no andar em que ela provavelmente está e vou em direção a sua mesa, me aproximo e vejo que Charle está lá conversando com ela.

Coço a garganta fazendo os dois olharem para mim, ele automaticamente corrige sua postura mas Scarlett parece não se importar muito com minha presença.

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora