capítulo quinto- ELEVADOR PART2

13.2K 1K 351
                                    

_MELANIE

Encaro a garota caída em cima de meu marido, Scarlett me olha, um olhar estranho, diferente, com certeza havia alguma coisa diferente nesse olhar, tinha tanta intensidade ali.

Olho para meu marido que estava por baixo de nós duas e ele me olha com desespero, sei exatamente o que Kevin está sentindo e infelizmente sinto o mesmo que ele, droga por que essa menina tinha que ser tão gostosa?

-Me desculpem, eu me... me desequilibrei- Scarlett diz visivelmente nervosa, era para menos né- Aí meu Deus eu sou tão estúpida- Ela estava trêmula

Estávamos tão perto, eu poderia beija-la se quisesse, nossos corpos estavam praticamente grudados e dava para sentir o cheiro de hortelã que vinha de sua boca.

Scarlett se meche tentando se levantar e sua coxa toca um ponto bem específico em mim, meu corpo se arrepia com o toque dela, sinto minha calcinha ficar molhada e me seguro para não beija-la ali mesmo.

Isso era tão injusto comigo, por que ela tinha que estar tão perto?

-A culpa é toda minha, me desculpem- Sua voz estava tão falha e trêmula

Estava claro que a culpa era dela, por que ela tinha que se tão estabanada?

Olho para o meu marido que ainda me olhava, seu corpo estava tenso, mais no fundo de seus olhos estava claro que ele também estava gostando daquilo, quem não estaria? Eu certamente estou.

Scarlett continua se mechendo na falha tentativa de se levantar, a cada vez que essa garota se meche ela só piora as coisas.

Seus peitos encostam levemente nos meus e olho para ela ordenando silenciosamente que ela pare de se mexer.

Eu sei que devia apenas me levantar e acabar com essa tortura, mas seu corpo é como um ímã, não consigo me desprender dela, tudo que quero agora é beija-la bem cima de meu marido.

Ela estava tão corada e quente, e o jeito que se mexia me fazia sentir... Coisas que com certeza eu não devia estar sentindo pelo minha estagiária desastrada.

-Scarlett- Digo, minha voz estava rouca

Meu marido me olha aliviado quando a menina para de se mexer em cima dele, Scarlett também me olha, acho que ela estava assustada, mais não era só isso, com certeza havia mais alguma coisa ali.

Os dois estavam me olhando, droga, OS DOIS ESTAVAM ME OLHANDO E EU SO QUERIA BEIJA-LOS

Eu preciso sair daqui agora mesmo.

-Fique quieta para eu poder me levantar- Digo, agora no meu tom normal

-Sim senhora- Isso soou tão sexy saindo de seus lábios.

Olho uma última vez aquele rosto tão perto do meu, eu poderia beija-la, eu queria beija-la, queria muito mais do que apenas beija-la e sei que meu marido queria o mesmo, será que Scarlett também queria? Não é claro que ela não queria.

Me levanto e sinto meu corpo reclamar, Scarlett também se levanta enquanto fica se desculpando e dizendo o quão estúpida ela é (como se eu já não soubesse) olho para meu marido que estava sentado e vejo seu volume pela calça, ele respira ofegante e me olha implorando para que o tire dessa situação, eu precisava de quem me tirasse daquela situação.

O elevador estava parado então não podemos fazer nada além de escutar as mil desculpas de Scarlett e como ela é desastrada.

-Ta tudo bem Scarlett, acidentes acontecem- Kevin diz colocando seu terno nas pernas, mesmo estando sentado seu volume era notório

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora