capítulo vigésimo- O JANTAR

10.6K 889 166
                                    

_SCARLETT

É errado eu estar animada para jantar com uma completa estranha? É que desde que tudo aconteceu esse jantar foi a coisa mais empolgante que poderia me tirar dessa depre.

Olívia é bonita, parece ser uma boa pessoa (tirando a parte que ela invadiu meu celular) e eu estou Finalmente tendo a chance de conhecer alguém interessante e esquecer de vez meus chefes que apesar de tudo não saem da minha cabeça idiota.

Estou me arrumando em meu quarto, Emily saiu com seu "amigo" tenho certeza de que isso vai acabar em namoro, é a primeira vez que a vejo ficar com alguém por tanto tempo, geralmente minha amiga tem apenas obsessões temporárias por algum boyzinho do mês, isso que dá ser hétero.

Me olho no espelho para ter certeza de que está tudo perfeito, meu celular vibra na cama e vou até lá para pegá-lo, era Olivia dizendo que havia chegado, ela insistiu em vir me buscar e acabei cedendo.

Desde quando começamos a conversar ontem Olivia tem se mostrado uma garota muito legal.

Saio do prédio e vejo o carro qual ela me deu a discrição parado enfrente, caminho até lá e ela sai do carro.

Olivia abre a porta para mim e me julguem mas eu achei isso a coisa mais fofa que já vi.

-Não imaginei que você conseguiria ficar ainda mais linda- Ela diz me dando um rápido abraço e um beijo que acabou pegando em meu pescoço me fazendo sentir alguns arrepios

-Você também está maravilhosa- Digo entrando no carro

Fomos o caminho todo conversando, parece que nos conhecemos a tempos, conversamos sobre praticamente tudo, Olivia é divertida, engraçada, atenciosa e posso dizer que carinhosa também.

Chegamos no restaurante que a mesma havia escolhido e entramos, Olivia já havia separado uma mesa para nós.

Chegamos na mesa e ela puxa a cadeira para mim.

-Já sabem o que vão pedir?- uma garçonete pergunta

-Para mim o prato da semana e como bebida nos traga seu melhor vinho- Ela diz entregando o cardápio para a moça

-E a senhorita?- a garçonete pergunta terminando de anotar o que Olivia havia dito

Olho para o mulher e depois para Olivia.

-Eu vou querer o mesmo que ela- Digo, sinceramente eu não fazia ideia do que pedir e não estava com paciência para procurar

Assim que a garçonete saiu voltamos a conversar.

Estava indo tudo perfeitamente bem quando vejo um casal passando pela porta, meu sorriso foi morrendo aos poucos a cada passo que eles davam.

Droga, eles vinham em nossa direção, que tipo de karma é esse que não acaba nunca universo?

Eles pareciam não terem me visto, até que chegaram a uma mesa bem de frente para minha, Kevin me olha, havia um sorriso em seu rosto mas o mesmo desapareceu repentinamente, Melanie olha para onde o marido estava olhado, seu semblante é sério e seu olho fica cada vez mais cerrado a casa vez que ela intercala seu olhar entre eu e Olivia.

Droga, por que que toda vez que decido sair para tentar esquecer esses dois eles tem que aparecer das profundezas do inferno, isso já é perseguição.

-Você está bem?- Olivia pergunta me tirando de meus pensamentos

Dou o sorriso mais sincero que consigo para ela, não deixarei esses dois estragarem minha noite.

-Estou sim- Digo pegando levemente a sua mão por cima da mesa

Ela me olha um pouco confusa mas não recusa minha mão.

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora