capítulo 54- PRAIA

5K 449 23
                                    

_SCARLETT

-Eu amo praia- digo sorrindo enquanto Kevin fazia uma careta

-Água salgada, areia se enfiando em lugares que com certeza não eram para se enfiar e homens safados- Kevin resmunga como um velho

-Não se preocupe meu amor, Scar e eu só temos olhos para você- Melanie grita enquanto descia as escadas

Vejo um sorriso nascer nos lábios de Kevin.

Vamos em direção a garagem enquanto Melanie dizia o quanto estava animada para ir a praia depois de praticamente dois anos sem ir a uma.

-Eu diri...

-De jeito nenhum- Melanie corta minha frase

Olho para a mulher indignada enquanto Kevin soltava uma risada.

-O que foi?- pergunto enquanto Melanie ia em direção ao volante- Para o seu governo eu dirijo muito bem viu Sra Smith

Melanie me olha como se eu tivesse acabado de contar a melhor piada que ela já ouviu em toda sua vida e Kevin ri ainda mais.

-Se vocês ficarem rindo de mim eu volto lá pra dentro e ninguém me tira de lá- esbravejo

Ambos pararam de rir no mesmo instante, mas ainda me olhavam.

Kevin se aproxima dando um beijo em minha testa enquanto Melanie nos olhava.

-Agora entendi porque Melanie gosta tanto de te irritar- sua voz estava levemente mais baixa do que o seu tom normal

Olho para Melanie que olhava para Kevin como se pudesse ler sua mente.

-Se eu morrer e você ficar viva, volto para te buscar- Melanie diz jogando a chave para mim

Não acredito que ela vai mesmo me deixar dirigir.

***

Paro em uma vaga enfrente a praia, que por sinal é linda, nunca havia vindo aqui, geralmente vou na praia de baixo, mais devo confessar que aqui é bem melhor.

Não havia praticamente ninguém aqui o que é melhor ainda, poderemos ficar mais a vontade.

-Viu, eu não matei você- digo para Melanie que estava ao meu lado

Olho para o lado com um grande sorriso no rosto, mas meu sorriso morre ao vê a expressão no rosto da morena.

-Você ultrapassou um sinal vermelho e quase atropelou aquele cara- Sua voz estava levemente alterada

-Você está exagerando- digo soltando meu sinto de segurança- Eu não ultrapassei o sinal vermelho

-Gente acabamos de chegar, vocês podem discutir depois, ok?- Kevin intercede antes que aquela conversa virasse uma discussão

-Nada de volantes para você- Melanie diz saindo do carro

Kevin também sai sorrindo e negando com a cabeça enquanto também saio do carro.

***

Estávamos os três na água que apesar de gelada estava perfeita para esse calor.

Uma onda nos pega de surpresa, no caso me pega de surpresa e acabo levando um lindo caldo, sozinha.

Posso escutar a risada daqueles dois enquanto ainda estava de olhos fechados.

-Vocês tem que parar de rir de mim- digo com minhas bochechas vermelhas

Melanie se aproxima ainda rindo.

-Você está bem?- ela pergunta tirando alguns fios de cabelos do meu rosto

Afirmo com a cabeça sem dizer nada enquanto a olho.

A morena se aproxima ainda mais dando um pequeno selinho em meu lábios.

-Você fica ainda mais linda quando está irritada- sua voz sai como um sussurro

Aposto que minhas bochechas estão ainda mais coradas agora.

Kevin se aproxima de nós, havia um brilho em seus olhos enquanto ele nos olhava.

Não consigo explicar mais de um jeito confuso e estranho eu amo esses dois, amo cada momento em que estamos juntos, eu não me vejo em um mundo onde não esteja ao lado deles.

***

Passamos o dia todo na praia, esse dia certamente entrará para a minha lista dos dez melhores dias da minha vida.

Depois que chegamos em casa, cada um foi tomar seu banho e depois encomendamos uma comida.

Agora estávamos deitados todos juntos na sala enquanto assistíamos a um filme e como hoje era meu dia de escolhe qual filme assistir eu obviamente escolhi um filme da Marvel.

Guardiões da galáxia, minha equipe favorita de todas.

Kevin estava no meio e Melanie estava deitada com sua cabeça em seu colo enquanto eu estava sentada com minha cabeça escorada em seu ombro fazendo um carinho casto nos cabelos da morena.

Todos nós acabamos rindo alto enquanto uma cena engraçada do filme acontecia.

Melanie olha para cima intercalando seus olhar de mim para Kevin e então ela sussurra:

-Eu amo vocês

Kevin olha para sua mulher e depois para mim, os olhos de Kevin são tão intensos e o brilho que a neles consegue me prender de um jeito único.

-Eu também amo vocês- Kevin sussurra de volta

Eu olhava para os dois, não havia como não ama-los.

Melanie se senta e nós três ficamos nessas trocas de olhares por uns cinco segundos enquanto um sorriso genuíno tomava conta do meu rosto.

-Eu também amo vocês- finalmente sussurro de volta e sou pega de surpresa por um beijo e Melanie

Nós duas no beijamos sem pressa, o beijo de Melanie é molhado e lento, sua língua explora cada canto da minha boca e só paramos quando o ar se fez nescessário.

Vejo Melanie e Kevin iniciarem um beijo também calmo, havia desejo, amor e intensidade, mas ainda assim eles não tinham pressa nenhuma e faziam tudo aproveitando cada momento até que também se separaram pela falta de ar.

Kevin segura uma de minhas mãos e Melanie a outra.

-Você foi a melhor coisa que nós aconteceu- então nós três nós beijamos

***

Oii, o que acharam desse capítulo?
Eles estão tão boiolinhas 🙂

Não se esqueçam de deixar a estrelinha, vai ajudar muito ⭐♥️

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora