Capítulo 66- APENAS UM HUMANO FRÁGIL

2.2K 223 37
                                    

Capítulo não revisado!!

_MELANIE

Já sentiu aquela sensação estranha que dá quando você acorda de manhã e simplesmente sabe que aquele dia, será um péssimo dia?

É exatamente o que eu senti quando abri meus olhas nessa manhã, talvez seja pelo que encontrei no apartamento de Elisa ontem, ou pela conversa que meu marido e eu tivemos com Jhonny e as péssimas notícias que teremos que dar a nossa namorada, mais eu tô sentindo que hoje não será nada bom.

Essa sensação estranha está me perseguindo desde o momento em que abri os olhos hoje mais cedo, agora já passam das uma da tarde e eu estou em meu escritório, mas não consigo pensar em nada que não seja o que descobrimos ontem, e em Scarlett que não dá sinal de vida desde ontem, ela simplesmente não responde minha mensagens ou as de Kevin, esse que também não consegue se concentrar em seu trabalho e está nesse exato momento tomando uma dose do whisky do meu escritório.

-Onde será que ela está?- o silêncio entre nós foi cortado pela pergunta do meu marido

Nesse horário Scar geralmente está trabalhando, bom, é isso que eu espero que ela esteja fazendo.

-No trabalho

-Podemos ligar para lá- sugere andando lentamente até minha mesa

-Acho que isso seria um pouco estranho

-Amor, nós somos estranhos

Pego meu telefone e sem pensar muito procuro pelo número da empresa onde Scarlett trabalha, chama algumas vezes até que uma voz feminina atende.

-Boa tarde, aqui é a dra Melanie Smith. Eu gostaria de falar com Scarlett Havison- digo sendo o mais imparcial possível

Havison é um sobrenome bonito, mais espero em breve poder chama-la de Smith, assim como eu e meu marido... esse pensamento me assusta momentaneamente, mais a quem estou tentando enganar? Eu amo Scarlett e torço para o dia que poderei chama-la de minha mulher.

Olho para Kevin a minha frente e o mesmo parece ansioso.

-Desculpe a demora Sra Smith, a senhorita Melanie não compareceu no escritório hoje, deseja deixar algum recado?

-Não obrigado

Droga, como ela não foi trabalhar? Então, por que ela não atende nossas ligações? Onde Scarlett se meteu?

-Ela não está lá- murmuro vendo Kevin tão confuso quanto eu

-Elisa também não está no prédio- meu marido diz apreensivo e eu o olho assustada

Scarlett sumir e Elisa faltar o trabalho é muita coincidência, coincidência demais, principalmente depois das últimas descobertas...

Elisa e irmã Letícia são irmãs, nós descobriremos isso ontem, junto a Jhonny... quer dizer, eu achei uma foto das duas juntas ontem no apartamento de Elisa, mais o parentesco quem descobriu foi Jhonny. Por isso ele nos chamou lá com tanta urgência, Elisa era um perigo para todos nós e esteve esse tempo todo bem debaixo de nossos narizes, trabalhando para nós, sendo nossa amiga, frequentando nossa casa...

-Se ela fez alguma coisa com a Scar Kevin...

-Vamos até o apartamento dela- meu marido interrompe minha frase

Kevin me conhece a tempo suficiente para saber exatamente o que eu farei caso Elise encoste um só dedo em Scarlett.

***

Finalmente Kevin estacionou o carro de frente para o prédio onde fica o apartamento de Scarlett, ambos descemos juntos e logo atravessamos a rua.

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora