capítulo vigésimo nono- VOCÊ SE ARREPENDEU?

11.7K 868 102
                                    

_SCARLETT

Vou acordando aos poucos, tento abrir os olhos, mas uma luz forte estava invadindo meu olho.

Sinto alguém se mechendo atrás de mim.

Havia um abraço feminino em volta da minha cintura.

As lembranças de ontem invadem minha cabeça com tudo.

Olho para baixo e vejo que era o braço de Melanie.

Seguro devagar sua mão para levanta-lo e eu poder sair.

Me levanto e vejo que Kevin não está mais na cama.

Abro a porta do quarto devagar e saio.

A cada passo que dou as lembranças invadem ainda mais minha mente, onde eu estava com a cabeça?

Chego na sala e tudo estava silencioso, olho para um lado e pare o outro, vejo que a uma porta de vidro e caminho até lá vendo uma área com piscina.

Eu não lembro de ter visto isso da primeira vez que vim aqui, mas estranhamente tenho a sensação de já ter visto esse lugar.

É como se eu já tivesse entrado nessa piscina.

-Você gostou muito dela quando a viu pela primeira vez- me assusto com a voz de Kevin atrás de mim

Kevin para ao meu lado e não tenho coragem de olha-lo, só de pensar no que aconteceu ontem olhar pra ele se torna impossível.

-Está com fome? Eu preparei o café- Ele diz colocando suas mãos para trás enquanto me olha

-Um pouco- murmuro

Kevin me olha por uns cinco segundos dando um sorriso de lado em seguida.

-Vem- ele diz e começa a andar em direção a cozinha

A mesa estava cheia de coisas, ele realmente havia preparado o café, será que esse homem tem algum defeito?

_MELANIE

Acordo com a claridade maltratando meus olhos.

Me levanto aos poucos e vejo que eu estou sozinha no quarto.

Minha cabeça está levemente dolorida assim como meu corpo.

Saio da cama e vou catando meu pijama pelo chão, visto o mesmo e vou saio do quarto fazendo um coque em meu cabelo.

Kevin provavelmente está na cozinha enchendo Scarlett de comida, isso é, se ela não tiver saído correndo assim que acordou.

Ainda estou surpresa e sem acreditar que ela realmente veio.

Vou em direção a cozinha e ela estava sentada comendo enquanto Kevin estava escorado na porta da cozinha.

Scarlett estava usando uma camisa do meu marido, seu cabelo está solto e levemente bagunçado.

Me aproximo do meu marido que me olha por cima do ombro, Kevin sorri assim que me vê.

-Ela está usando sua camisa- sussurro

-Sim, tem algum problema?- ele pergunta preocupado

Dou um pequeno sorriso para ele colocando minha cabeça em seu ombro.

-Não, caiu bem nela- digo e sinto sua mão em volta da minha cintura

-Vem, eu preparei sua panqueca favorita- Ele diz me puxando levemente

Scarlett Finalmente percebe minha presença.

-Bom dia Scarlett- digo me sentando de frente para ela

-bom dia- ela murmura

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora